Sim... eu estou apaixonada por você

2.4K 269 1.3K
                                    

Aeee mais um capítulo 👁️👄👁️ preparados para essa beldade de hoje?

fiquem com o capítulo....

*****

Mina e Chaeyoung andavam de mãos dadas pelo meio do matagal, procuravam um local que seria menos estranho fazer o que as duas queriam.
Até que elas avistaram um banco e era exatamente isso que Mina precisava.

A noite estrelada trazia uma sensação de paz, era incrível, os ventos batiam de leve, e o ar ali era tão puro.

- Senta aí!! - ordenou Mina, Chae chegou a engolir seco, a outra pegou o celular e colocou a mesma música de antes.

Jeremih - Fuck You All The Time.

- Mina e se alguém ver? - sussurrou Chaeyoung, Mina virou de costas e olhou sobre o ombro com um ar devorador, fazendo a outra se arrepiar toda.

- Vamos brincar um pouco... - sussurrou Mina, ainda virada ela começou a mexer os quadril na batia da música, Chaeyoung sentada apoiou os braços atrás de sua bunda e mordeu o lábio inferior sem acreditar no que estava prestes a acontecer.

Mina então ergueu as mãos e começou a fazer movimentos de onda com sua barriga, jogando sua bunda de um lado para o outro, subindo rápido e depois descendo bem devagar.

Ela foi andando lentamente até Chaeyoung e sentou em seu colo, a fazendo respirar pela boca e fechar os olhos ao senti-la rebolar.
Mina então requebrava sua bunda em cima da moça, ela jogou o cabelo da outra para trás tornando seu pescoço visível, passou sua língua de baixo para cima e depois mordeu sua orelha.

- Mina porra!! - suspirou Chaeyoung ao sentir os movimentos da acelerarem e depois voltarem de forma devagar e torturante. - Jackson é um guerreiro...

- Porque? - riu Mina se afastando de seu pescoço e fazendo um movimento grosseiro e rápido fazendo as duas suspirarem alto.

- Porque ele conseguiu se controlar com uma garota dessas - suspirou ao sentir as mão de Mina por dentro de sua camisa.

- Quando você vai ficar quieta? - sussurrou Mina, Chaeyoung olhou para a moça assustada e foi surpreendida por ela agarrando seu pescoço com a mão e apertando, a fazendo gemer alta e revirar os olhos.

- Mina meu Deus... - sussurrou Chaeyoung agora colocando aos mãos na cintura dela. - Eu não quero que minha primeira vez seja no mato!!!

- Nem eu... - sussurrou Mina passando a mão e agarrando os seios de Chae por cima do sutiã.

- Não - gemeu - Parece isso...

- Eu não vou fazer... mas eu quero sentir você toda molhada... - disse a beijando, e depois mordendo seu lábio inferior com vontade, Chaeyoung apertou a sua cintura.

- Não diga coisas assim Mina... senhor. - respondeu Chaeyoung voltando a beijar, suas línguas brincavam no compasso da música, enquanto juntavam seus corpos o mais próximo possível.

- Você ouviu isso? - perguntou Mina se afastando, Chaeyoung deu de ombros e beijou seu pescoço. - É sério - empurrou a moça de leve - Viu!!! de novo.

- Merda... - sussurrou Chaeyoung as duas se levantaram e foram em direção ao barulho de mão dadas. - Tá vindo daqui...

- Meu Deus!! - sussurrou Mina rindo.

- Não acredito nisso... - riu Chaeyoung.

Eram Lisa e Rose transando no meio da mata, Mina e Chaeyoung se afastaram rindo rapidamente para que elas não as vissem.

- Poderíamos estar fazendo igual - resmungou Chaeyoung.

- Eu realmente não quero transar no mato também!! - riu Mina, Chaeyoung parou de andar e logo puxou Mina e a beijou, a empurrando contra as pedras. - Chaeyoung caralho!!

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora