Esconda esse segredo

1.4K 203 804
                                    

Bem vindo a mais um cap top👉🏻👈🏻
Estamos chegando na reta final

fiquem com o capítulo...

*****

Esconderijo // Sala de funcionamento

2°C - 01:40

- Agora... - disse limpando as lágrimas - Eu preciso te levar até Dahyun... - afirmou segurando seu braço.

- Eu não quero dormir com ela hoje... - disse olhando para Bambam, o garoto estalou a língua no céu da boca começando a se irritar.

- Eu sei que você não quer, mas se você não fizer ela vai vir aqui e fazer do mesmo jeito... - respondeu Bambam e uma sombra começou a se aproximar.

- Não diga isso, eu não sou um monstro... - entrou no quarto sorrindo - Mesmo não querendo a Jisoo gosta dos meus toques... - chegou de frente para moça, ela fez um sinal com o dedo e Bambam saiu, logo depois olhou diretamente para Taeyeon. - Não gosta...? - olhou para Jisoo...

- K... - virou o rosto para o lado, Dahyun segurou seu queixo e sorriu.

- Taeyeon... - começou a rir, ela saiu do quarto, e pegou uma corda, chegou perto da moça e a amarrou, Jisoo ainda paralisada
tentava entender o que K estava planejando - Jisoo nós já transamos com plateia...? - perguntou sorrindo, a outra arregalou os olhos.

- Não faz isso... - disse Jisoo olhando para ela - Vamos para o seu quarto... aqui não - engoliu seco.

- Não... vamos fazer aqui sim... - sorriu e pegou um pano e amarrou na boca de Taeyeon que morria de raiva. - Prontinho... - riu chegando de frente para Jisoo e a beijando, Taeyeon começou a gritar de ódio, uma das cordas se soltou. - Oque foi adivinha... está brava? - riu passando a mão no corpo de Jisoo por dentro da camisa.

- K... seja rápida... - sussurrou Jisoo, a garota a empurrou contra o guarda roupa e retirou sua camisa, Taeyeon puxava a outra corda tentando a soltar.

- Vê como ela gosta dos meus toques Taeyeon? - sorriu beijando seu pescoço, Jisoo suspirou e fechou os olhos - Vê que mesmo ela não querendo... no final ela vai correr pra mim... - começou a rir, ela passou a mão na intimidade de Jisoo por cima do short, a garota começou a gemer baixinho segurando seu pescoço e foi aí que a toalha da boca de Taeyeon caiu.

- LARGA ELA!!! - gritou Taeyeon, Dahyun começou a rir.

- Porque eu largaria...? - perguntou, Jisoo ainda ofegante olhou diretamente para Taeyeon, com aqueles olhos tristes.

- Eu transo com você... - afirmou engolindo seco - Larga ela e pega carne nova... fode comigo essa noite, e não toca mais nela... - Dahyun fez uma cara surpresa.

- Hm, gosto da ideia... - sorriu, chegando perto da adivinha, ela pôs a mão em seu rosto.

- Aqui não... - ficou séria - No seu quarto... ou no meu... - a olhou, ela concordou e retirou a corda, Jisoo ainda encostada no armário ficou paralisada.

- Vou te esperar no meu quarto então... - riu e saiu, Taeyeon colocou as mãos no rosto respirando ofegante, ela se levantou e foi até Jisoo.

- Porque?? - perguntou Jisoo olhando para Taeyeon começando a chorar, a adivinha passou a mão em seu rosto e sorriu.

- Você está bem agora...

- PORQUÊ???? - gritou com os olhos lacrimejando.

- Eu prometi, não? Que iria te salvar daqui... - sorriu e deu um beijo em sua bochecha, Jisoo a abraçou e agarrou suas costas.

- Eu não quero que vá... - gritou chorando - Não faça isso...

- Ou é você ou eu... então eu prefiro que seja eu quantas vezes for... - a afastou de seus braços - Pequena... - sorriu e saiu, Jisoo agarrou sua mão e a forçou que ficasse mas Taeyeon continuou andando e trancou a porta.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora