Obrigada... Seung

2K 268 1.2K
                                    

Aeee bem vindo a mais um capítulo e hoje teremos surpresas rsrs

fiquem com o capítulo...

***

Coreia do Sul / Sábado

10°C - Ensolarado // 11:34

O sol estava bem forte, todos estavam a postos para começar o jogo, só esperando Lisa dar o sinal, Seung e Jeongyeon se olhavam cerrado:

- Irmandade eu não terei piedade!!!! - gritou Jeongyeon fazendo um movimento com o dedo como se estivesse cortando seu pescoço.

- Nem eu!!! - gritou Seung com a mão na cintura e dando língua.

- Preparados!!!! - gritou - CORRAM!!

Os dois saíram igual uma bala na velocidade da luz, mas Jeongyeon escorregou no meio do caminho.

- Eu tô bem!!! - gritou Jeongyeon se levantando e voltando a correr.

- VAI SEUNG - gritou Jackson, o garoto descia a montanha de sabão.

- Amor tá muito lerda!! - reclamou Nayeon.

- Eu tô indo no meu tempo - resmungou Jeongyeon descendo a montanha também, Seung se concentrava para acertar o último.

- Merda... foi o 11!! - reclamou pegando um copo e bebendo, ao terminar Irene saiu correndo também.

- Consegui!! - gritou Jeongyeon feliz por ter acertado o 12, Nayeon saiu correndo.

- Porra mano, Irene é policial!! - reclamou Nayeon vendo bem na sua frente. - Porra ja tô morrendo - suspirou e voltou a correr.

- Que merda, 9... - reclamou Irene bebendo três copos em goles rápidos.

- JACKSON VOCÊ PERDERÁ!!! - gritou Sana correndo, Nayeon havia bebido 1.

- Vamos ver!! - gritou correndo também.

- Jackson e Sana estão correndo na mesma velocidade puta que pariu, sana SELVAGEM!! - afirmou Lisa, todos riram.

- Porra 5 é foda!! - disse Sana entornando 7 copos quase morrendo.

- Se fode ai!! - riu Jackson, ele havia acertado o 9 e bebeu só três, saindo na frente.

- VAI CHAEYOUNG!!!!! - gritou Mina, a garota ganhou uma energia tremenda, e Won saiu segundos depois.

- Chaeyoung corre rápido pra porra!!! - disse Rose vendo a garota já nos copos, acertou o 8 e bebeu tudo de uma vez, Kang já estava correndo quando Won chegou, felizmente ele acertou o 12 e Jihyo meteu o pé e rapidamente alcançou o namorado.

- Seu tornozelo ainda tá ruim bebê - riu Jihyo fazendo cara de choro, depois o ultrapassando, ela errou a primeira bola e Kang chegou, ela acertou a 11 e bebeu 1 enquanto Kang bebeu 2.

- CORRE ROSE!!!! - gritou Jackson.

- VAI GATA!!! - gritou Chaeyoung e Mina riu.

- AMOR ACELERA!!! - gritou Sana pra Eunha.

- Finge que tá transando com a Sana e fode a Rose com pressão!!! - gritou Jeongyeon que recebeu um tapão da Nayeon.

As duas chegaram ao mesmo tempo e acertaram o mesmo copo, 6 bebendo 6 copos rapidamente, era chegada a hora, Mina e Mingi se olhavam com toda competitividade que habitava no mundo, quando Eunha e Rose terminaram os copos eles saíram correndo disparado.

- VAI MINA PORRA!!!!!!!! - gritou Chaeyoung.

- MINGI SE VOCÊ PERDER EU CORTO SEU PAU GRANDÃO!!! - gritou Jeongyeon.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora