Até logo

1.4K 209 1.1K
                                    

Sejam bem vindos a mais um capítulo...

chegando ao fim😭😭

fiquem com o capítulo...

******

Coreia do Sul - 21:12 / Sexta-feira

- 5 °C - Chuvoso

Alguns dias depois

Toda cidade se comoveu com o caso das meninas, envolta do hospital dezenas de jornalistas queriam saber um pouco mais sobre tudo o que aconteceu.

A delegacia parou com várias suspeitas e alegações, no final caso foi encerrado bem rápido por conta das várias provas que Jeongyeon conseguiu juntar.

Jisoo acabou não sendo denunciada pelas meninas porém indiciado por seus outros crimes, pegando 2 anos de prisão e tendo que pagar uma multa bem cara.

Jeongyeon teve que fazer um cirurgia no ombro para tirar pequenas lacerações de bala que ainda havia ali.

Nayeon passou por muitos tratamentos e seu rosto desinchou deixando somente algumas marcas pequenas.

Taeyeon e seu filho visitavam Jisoo e Dahyun todos os dias, por conta dos problemas psicológicos Dahyun foi dirigida a um hospício para fazer o tratamento adequado, por sorte as balas não acertaram nenhum ponto importante, junto disso foi descoberto que ela estava grávida.

Mina e Chaeyoung estavam de alta, saindo juntas do hospital na noite fria que nevava bastante, cobertas por roupas de frio:

****

Dica de música para melhorar o momento

Música tema Michaeng: Infinity

******

- Finalmente acabou... - afirmou Chaeyoung se espreguiçando - Quando você vai para Osaka?

- Hoje... - suspirou colocando as mãos dentro do bolso do casaco - Soube que todos os negócios de Dahyun foram fechados, a máfia acabou e todos foram presos.

- Hoje?? - sussurrou chateada - É eu fiquei sabendo... - parou de andar - Você quer terminar certo?

- Sim... - olhou para o céu - As estrelas sempre estiveram com a gente... isso não vai mudar... - sorriu - Você pode me mandar mensagens, cartas, me ligar... eu vou sempre te responder, pode ter certeza.

- Sentirei sua falta... - olhou para o céu também - Eu estou morrendo de vontade de chorar agora... - riu com os olhos lacrimejando - Promete que vai sempre me responder? - ergueu o mindinho.

- Mais é claro bobona!! - debochou e saiu andando, Chaeyoung irritada se abaixou no chão e fez uma bola de neve, jogando em Mina logo depois. - EII!!!! - gritou rindo, logo depois se abaixou e pegou uma bola ainda maior.

- Você não sabe brincar!! - começou a correr para fora, Mina foi atrás com a grande bola de neve em suas mãos, estava um pouco pesado então ela desistiu de levar e a jogou no chão - Que foi tá cansada?? - perguntou rindo ofegante em meio a praça coberta de neve, Mina não respondia então Chae preocupada foi em sua direção - Mina???

- Te peguei!!! - gritou pulando na garota e a derrubando no chão - A bobona foi pega - riu em cima da garota que a abraçou. - Chae...

- So um pouquinho vai... - sorriu aconchegando Mina em seu peito - Esses meses foram incríveis de todas as formas... - fechou os olhos - E eu vou sair da faculdade também, tenho uma ideia do que fazer agora...

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora