Fale comigo...

5.8K 658 1.6K
                                    

Boa leitura 🤍

*****

Coreia do Sul - 06:00 / Sábado

6°C - Chuvoso

Era incrível, no dia com o melhor clima para dormir ela estava acordada, no impulso, Chaeyoung estava ofegante, parecia assustada, sua mão apertada contra o peito parecia a fazer respirar melhor, o que haveria acontecido? a pobre menina havia tido um pesadelo?

- Porquê? Aquela garota, aquela dia... o que está acontecendo comigo? Será que eu estou ficando louca?? - sussurrava Chae passando suas mãos em seu cabelo e tentando se levantar para ir ao banheiro.

Gradualmente a garota voltava ao normal habitual, ela abriu a torneira e jogou o máximo de água possível em seu rosto, após isso, encarou o espelho, como se tivesse tentando achar o problema que ela tinha certeza que estava tendo.

Chaeyoung foi andando até a cozinha e bebeu um pouco de água, precisava respirar um pouco de ar, então foi a sua janela, estava chovendo mas ela não se importava.

Se sentia bem olhando para o cinza que pairava a sua visão, a chuva caindo a fazia se sentir viva, o cheiro da grama molhada, frio da brisa do vento em seu rosto, os pingos de chuva em sua pele, tudo isso a mostrava como a natureza se comportava, a fazia feliz.

A garota não falou mais do porque havia acordado tão desesperada, mas era perceptível sobre o que se tratava, a garota do outro dia no metrô, aquele momento sem sentido, aonde havia a impressão que o tempo parou.

Logo no mesmo momento, a menina que Chaeyoung pensava, também estava pensando nela.

- O que é isso????? - gritava Mina, suas irmãs desesperadas foram correndo ao seu quarto.

- Meu Deus Mina, o que aconteceu? - assustada Momo disse indo em direção a sua irmã.

- Você sabe que são 6 horas da manhã, né? - debochou Sana, que logo foi repreendida pela Momo.

- Ignore ela, me diga, o que foi, teve um pesadelo?

- Eu... só tive um sonho ruim - sussurrou Mina, ela não iria contar o que foi, suas irmãs não iriam entender, nem ela mesmo sabe o que aconteceu.

- Não acredito que eu acordei pra nada!!! - Sana revirou os olhos e voltou ao seu quarto bufando.

- Se precisar de alguma coisa, pode ir ao meu quarto ok?

- Obrigada Momo... - disse Mina enquanto Momo se inclinava para dar um beijo em sua testa.

A garota esperou a irmã sair e logo se levantou, foi até sua mesa, pegou uma folha e um lápis, ela tinha medo de esquecer o rosto que tanto te pertuba, o que mais almejava, era saber quem era a tal pessoa.

- Naquele dia... parecia tão real, era como se eu podesse a tocar, será que foi um sonho? - sussurrava Mina enquanto esboçava em um papel, a moça de seus pensamento, e por incrível que pareça, Chaeyoung fazia o mesmo, naquele mesmo instante.

- Impossível ter sido um sonho... - disse Chaeyoung olhando para seu desenho e de repente ao olhar para frente, Mina estava ali.

- Meu Deus!!!! - falou Mina prestes a gritar, mas conseguiu segurar sua voz.

- Você?? - gritava Chae tentando se comunicar com a garota, mas mesmo assim não saiam sons de seus lábios.

- Eu não consigo te ouvir... espera eu irei escrever no papel!! - rapidamente Mina pegou uma de seus folhas e escreveu "Quem é você?"

- Eu irei escrever também... - então sem pensar duas vezes Chae também pegou uma de suas folhas e escreveu "Você é real?"

"Eu sou real"

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora