Bem vindos a mais um capítulo e cuidem o coração, BOMBA VEMMMM
fiquem com o capítulo..
Boa leitura 🤍
*****
Em meio aquela chuva que apertava Chaeyoung estava com Mina em seus braços desmaiada, a garota entrou em desespero e começou a dar tapas de leve em seu rosto para ver se ela acordava, mas nada.
Então Chaeyoung a pegou no colo e chamou um carro voltando para o motel, ao entrar ela colocou a arma na mesa e pôs a moça na cama- Mina!! acorda pelo amor de Deus!!! - gritava Chaeyoung segurando a mão da moça que estava deitada, Mina não se mexia somente respirava.
Enquanto isso no beco...
- Aquela puta mentiu pra nós!!! - gritou Bambam saindo do carro, os outros cinco homens se aproximaram.
- Calma Chefe, vai que elas aparecem... - exclamou o homem baixo, a chuva havia parado.
- Não, elas não virão, eu sinto isso, Hann pega o celular e liga pra chefe!! - exclamou Bambam tirando as luvas.
- Aqui... - disse Hann entregando o celular que chamava.
ligação - número desconhecido // 00:02 seg
- Chefe, temos um problema...
•° Elas não apareceram certo?
- Como...? nem vou perguntar... então.. matamos o filho dela?
•° Ainda não... eu quero a adivinha, tragam ela, vamos mata-lo depois, mas não precisa contar essa surpresinha para ela.
- Está bem... estou indo a buscar...
•° Venha rápido...
- Certo...
ligação - número desconhecida // 2:35 min
•°•°•°
Motel Fogo na cama || Costa Norte
2° C - 13:32
Haviam se passado algumas horas e nada de Mina acordar, Chaeyoung ligou para Jeongyeon e pediu que a moça viesse a ajudar de alguma forma, a cada segundo seu desespero aumentava, o que aconteceu? porque só com Mina? e a pergunta mais cruel de todas....
ela irá acordar...?
Chaeyoung segurava sua mão, escondendo seu rosto na cama ajoelhada no chão, ao ouvir um baralho de batida na porta se levantou rapidamente:
- Jeongyeon? - perguntou Chae ainda sem abrir a porta, com tudo que estava acontecendo se previnir era importante.
- Sou eu Chaeyoung abra a porta... - disse a moça, ela logo abriu a porta e abraçou sua amiga que a alguns dias não via, era uma sensação triste, como se... ela soubesse que Mina poderia não voltar.
- Ela está ali... - sussurrou Chaeyoung indo em direção a moça e se abaixando ao seu lado, Jeongyeon se sentou na cama e a observava.
- O que aconteceu...?
- Estávamos andando em direção ao beco, tipo falamos com uma adivinha, e ela disse que tinha um amigo... - Chaeyoung falava até ser interrompida por Jeongyeon.
- Que amigo Chae? - perguntou brava.
- A gente não sabia mas fomos... - dizia Chae até ser interrompida novamente.
- Você está maluca?? - gritou Jeongyeon - Você não pode confiar em alguém cegamente assim, tenho certeza que Mina avisou para vocês não irem.
- Avisou... mas acabamos que não o encontramos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]
Fanfiction[ FANFIC CONCLUÍDA ] Será que o destino liga as pessoas desde o nascimento? Essa pergunta se instala no coração de Myoui Mina, uma garota japonesa que se muda para Coreia por conta de uma bolsa na faculdade de artes, mas ao chegar naquele novo país...