O sequestro

2.7K 350 1.1K
                                    

AEEE sejam bem vindos a mais um capítulo
foi bom mesmo em...

fiquem com o capítulo

*****

- A MINA FOI SEQUESTRADA!!! - gritou Jackson, todos ficaram com os olhos arregalados.

- Como assim sequestrada???? - gritou Sana totalmente desesperada também, seus olhos se encheram de lágrimas de nervosismo.

- Eu tava falando com ela e do nada uma van parou e levou ela e eu não sei eu anotei a placa!! - disse Jackson, Sana já ligava para polícia, todos começaram a juntar suas coisas.

- Eu vou pra delegacia!! - disse Sana desligando o telefone.

- Vou com você!! - disse Eunha, Sana concordou com a cabeça.

- Eu levo vocês... - falou Jackson já pegando a chave do carro.

- Jackson eu vou junto também - indagou Rose, o garoto concordo com a cabeça e eles dois foram juntos até o carro.

- Estou indo avisar a Moonbyul o que está acontecendo, encontro vocês lá - exclamou Jihyo e todos foram saindo, Sana ligava para Mina mas seu número dava caixa postal, a única pessoa que não se mexia era Chaeyoung.

- Chaeyoung... - sussurrou Jeongyeon perto da garota imóvel. - CHAEYOUNG.

- Precisamos ir ao apartamento agora... rápido!! - sussurrou Chaeyoung, Jeongyeon concordou e pegou a chave do carro da Nayeon, a outra iria ficar na escola ajudando Jihyo e esperando que talvez Mina voltasse.

Jeongyeon dirigia rápido como nunca e Chaeyoung não falava nada, apenas silêncio, ao chegarem subiram correndo, Chae começou a abrir seu baú e jogar todas as coisas para fora, até achar o que queria:

- Você vai me explicar o que tá acontecendo?? É ela não é?? - dizia Jeongyeon, Chae em silêncio se levantou e olhou para a moça.

- Eu vou te contar, não peço que acredite, mas não diga nada a ninguém sobre isso...

- Está bem... você está me assustando...

- Lembra daquela vez do metrô que eu desmaiei?

- Sim...

- Mina também desmaiou... nós nos vimos em uma espécie de paralelo, eu não sei explicar mas era um espaço branco só nosso, depois aqui em casa eu fiz esse desenho dela - disse Chaeyoung mostrando o desenho. - E ela também fez na casa dela e nos vimos novamente, na festa do Jackson a mesma coisa, só que daquela vez nos vimos pessoalmente e nos tocamos e deu aquela merda toda.

- UOU UOU, Calma aí que é muita informação...

- Só quero dizer que eu posso achar a Mina, se eu me concentrar de alguma forma, eu posso a encontrar...

- Muita marola pra mim digerir, mas eu acredito em você... só me deixa processar...

- Não temos tempo pra você processar, eu preciso me concentrar tentar acha-la. - disse Chaeyoung pegando o desenho que fez e o que Mina a deu, ela tentou pensar na moça meditar ou sei la, mas nada funcionava. - MERDA!!!

- Fica calma Chaeyoung, assim você na vai conseguir!

- O tempo tá passando e ela pode estar correndo muitos riscos.

- Chaeyoung fica calma - disse Jeongyeon de pé fazendo uma espécie de massagem nos ombros da moça. - Feche os olhos e relaxe, pense no que faz vocês se "verem" nas palavras, nos aromas, nos toques...

Chaeyoung começou a fazer o que a moça pedia entrando em uma espécie de transe.

"Mina por favor... não me deixe..." pensou Chaeyoung e aí a garota apareceu para ela.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora