Isso não acabou preciosa

1.9K 253 1.2K
                                    

Sejam bem vindo a mais um capítulo foda

fiquem com o capítulo...

***

Enquanto Mina e Chaeyoung esperavam seu pedido no restaurante ficar pronto, Jisoo ia em direção ao seu quarto aonde Taeyeon dormia, a moça optou em não a deixar mais sozinha para Dahyun não ter o poder de a machucar:

- Cheguei!! - afirmou Jisoo abrindo a porta, ela estava com uma bandeja com costela de porco e um molho especial. - Você deve estar com fome certo?

- Morrendo - riu Taeyeon, Jisoo então se sentou em sua frente.

- Suas pernas? - perguntou.

- Ainda não consigo... as mexer muito bem... - sussurrou de forma triste, Jisoo fez carinho em seu joelho.

- Calma daqui a pouco volta!! - afirmou sorrindo - Agora você precisa comer.

- Tudo bem!! - sorriu Taeyeon, Jisoo cortou a costela e deu em sua boca. - Eu já disse que posso fazer isso sozinha.

- E eu já disse que não te perguntei - retrucou.

- Nossa... essa doeu na alma - debochou Taeyeon fazendo cara de dor.

- Idiota, coma logo!! - disse pondo em sua boca, as duas riram ao ver o molho caindo de seus lábios. - Toda cagada. - riu Jisoo pegando um pano.

- Se eu estivesse fazendo isso sozinha não teria me sujado assim - debochou enquanto Jisoo limpava sua boca.

- Se você estivesse fazendo sozinha, você nem conseguiria segurar esse talheres - respondeu Jisoo, ela pegou outro pedaço e a deu.

- Realmente eu fiz um bom trabalho - sussurrou Dahyun aparecendo na porta, Taeyeon a olhava com ódio mortal e Jisoo percebeu isso.

- O que faz aqui...? - perguntou de forma agressiva.

- Calma preciosa... preciso da ajuda de Taeyeon com uma coisa... - disse Dahyun entrando no quarto.

- O que quer? - perguntou.

- Quero que veja... aonde as duas meninas estão agora... - respondeu dando um sorriso meigo falso, cruzando os braços.

- Tudo bem... - sussurrou, ela olhou para Jisoo que se levantou, Taeyeon fazia movimentos com suas mãos enfaixadas buscando alguma informação.

- E então... - disse Dahyun.

- Elas... não está aqui... sairam da Coreia, parecem felizes... não consigo ver aonde estão... mas parecem que não demorarão muito para voltar. - respondeu logo depois apoiando suas mãos em seu colo.

- Entendo... provavelmente por conta do feriado elas saíram... - sussurrou Dahyun, ela segurou o braço da Jisoo com força e a puxou para fora.

- Porra, isso machuca sabia...

- Cale a boca - ordenou e a garota o fez. - Porque a Taeyeon está ficando no seu quarto? - respondeu a jogando contra a parede e a enforcando.

- Não vou deixar que a torture de novo - respondeu rouca batendo no braço da outra para a soltar.

- Soube que está levando o filho dela para a ver sem minha permissão também - disse a soltando, a garota pôs as mãos no joelho tentando recuperar o fôlego.

- Você acha mesmo que ela vai querer te ajudar se você estiver ameaçando o próprio filho? - retrucou Jisoo recebendo um soco em seu rosto, seu supercílio abriu e começou a sangrar.

- Nessa merda... eu que mando e eu que sei o que é certo ou não, se ela não vai querer me ajudar por bem, vai ser por mal então!! - afirmou Dahyun a dando outro soco. - E você também... nem parece a Jisoo que eu conhecia... você está mudando.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora