Porquê você me faz tão bem?

3.6K 418 1.7K
                                    

Mais um capítulo fresquinho saindo do forno, aí ai, espero que gostem
beijos da titia e fiquem com a fic

- Não podemos nos tocar... - disse Mina, a garota realmente não entendia muito bem o que acontecia entre as duas, mas algo que tinha certeza era o medo de se tocarem e de como isso poderia ser ruim.

- Não é como se eu fosse ficar te tocando toda hora... sabe? - retrucou Chaeyoung que acabou rindo com sua fala, Mina também achou engraçado e riu.

- Boba... você era a que menos deveria estar brincando com coisas sérias... você está muito mal... não quero que se machuque mais...

- Desculpe... mas eu realmente não sabia... que não poderia te tocar ou algo assim.

- Eu deveria ter avisado...

- Não se culpe, você estava meio que morrendo lá na hora...

- Boba...

- Então não podemos nos tocar... só isso que sabe?

- Também acho que nossos sentimentos estão ligados ou algo assim...

- Por que pensa assim?

- As vezes eu fico triste sem entender... isso aconteceu um dia desses quando estava no banheiro com minhas amigas...

- Era você naquele dia? Com a Jihyo e Jeongyeon certo?

- Sim... mas como você sabe?

- Eu também estava no banheiro naquele momento, estava trancada morrendo de dor...

- Então estudamos na mesma faculdade... que complicação... pelo menos não é na mesma turma, imagine o estrago...

- Você se preocupa demais...

- EU N-NÃO... não quero que você morra ou algo do tipo, ok?... e também não quero morrer... você não entende a gravidade da situação?? ontem você teve uma parada cardíaca... você... poderia ter morrido... - gritou Mina, Chaeyoung ficou assustada com o jeito da menina e sua preocupação, e sabia que tinha sido meio idiota.

- Me desculpa... não queria agir como se não fosse importante essa situação...

- Está bem.. estamos estressadas só isso... - falou Mina, a garota escondeu o rosto nos seus joelhos e esperou que a outra falasse algo, mas na verdade tudo ficou silencioso.

- Você gosta de estrelas? - perguntou Chaeyoung, Mina ficou sem entender a repentina mudança de assunto, mas não se importava muito com isso.

- Gosto de as observar... toda a natureza na verdade, a maioria das pessoas não entendem... - dizia Mina até ser interrompida por Chae.

- O quanto elas são bonitas... - completou Chaeyoung.

- Exatamente... - sussurrou Mina meio sem graça, a garota realmente parecia ser parecida com ela.

- Você me passa seu número... acho que seria mais seguro conversar por ali quando não podermos nos ver ou algo assim...

- Claro... é... - dizia Mina passando seu número, Chae anotava com atenção no seu celular.

- Te mandei uma mensagem... salva aí...

- Ok...

- Myoui...

- Que foi...?

- Eu penso em você todos os dias... Myoui Mina, ate mesmo quando durmo... quando acordo... me lembro de seu rosto, me lembro de seu sorriso, me lembro da primeira vez que te vi, até mesmo quando estava com meus colegas, pensava se você estava bem ou se era realmente real... fico feliz em ter te encontrado - disse Chaeyoung olhando dentro de meus olhos e sorrindo, era o mesmo sorriso da visão, mas não havia sensação ruim, aquele sorriso transmitia tanta paz para Mina que nunca havia sentido.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora