Eu do futuro...

2K 221 1K
                                    

Mais um capítulo foda Kakakak
respirem e recuperem o fogo dos últimos cap

agora é só pra fuder mesmo KKAKAKA
de outra forma 👁️👄👁️

fiquem com o capítulo..

******

- Como assim ela tem que morrer - deu um tapa, mas passou pela garota. - Saco....

- Você não sabe o que essa garota vai trazer pra nós... pensa Mina, todas as coisas que aconteceram foi por conta dela, na festa ela te tocou, no terraço, na festa na praia ela que te levou para lá, ela te persuadiu, os tiros, a festa de novo... Mina você é um idiota... não percebeu...

- Não diga merdas eu vou embora... me tira daqui - disse se virando.

- Ela vai matar todos, você, Jeongyeon, Nayeon, Sana... nossa mama... ela vai se juntar com seu inimigo e no final ela vai te trair, porque ela é assim... impulsiva...

- NÃO DIGA ISSO DELA SUA IMBECIL...

- Eu estou tentando te ajudar, estou tentando salvar quem você ama...

- Eu amo a Chae, EU A AMO E NÃO VOU DEIXÁ-LA...

- Você não vai... mas ela irá te deixar - disse, Mina se virou e apontou o dedo em sua cara, mas percebeu que ela chorava. - Você esqueceu que eu também sou você? Esqueceu que eu também a amei... - suspirou - Mina eu perdi meus pais por conta dessa garota, minhas irmãs... tudo...

- Não não pode ser...

- No hospital ela quase morreu, eu fazia vocês sentirem dores para se afastarem, eu tentei fazer com que eles a matassem com os tiros, mas você sempre estragou tudo!!!

- Cala a boca...

- Ela vai trazer destruição pra gente, ela vai acabar com nossa vida...

- Não não... - sussurrou batendo em sua cabeça - Não não pode ser...

- Você precisa mata-la...

- ELA MORREU UMA VEZ!!!! E você que disse para eu voltar no tempo...

- Existem outras vozes, eu não sou a única... mas você sabia desde o começo o que era pra fazer... se afastar...

- Eu nunca soube de nada...

- Naquele dia no beco, era pra você ter deixado ela morrer, mas também foi importante para entender como você controla o tempo... mas você é tão burra, que só se preocupou com CHAEYOUNG, ela que se matou naquele dia, ELA NAO TE OUVIU...

- Cala boca...

- Depois daquilo, você não se preocupou mais com nada, só cedeu aos caprichos dela...

- Não é verdade...

- VOCÊ TEM QUE A MATAR...

- Eu não consigo... tem que haver outro jeito... - gritou começando a chorar.

- Em todas as possibilidades... que eu vi... a única era a matando...

- Não não, eu vou mudar isso!! - gritou - Eu vou embora...

- Espera... - gritou a outra Mina, mas ela já havia ido embora, ao voltar estava tão ofegante e atordoada.

"não pode ser..." pensou olhando para Chaeyoung que dormia.

"não posso fazer isso... não vou, vou arranjar um outro jeito, vou mudar isso..." pensou se levantando, a garota pegou uma camisola e vestiu, logo depois abriu a porta, a fechou e desceu.

Ainda atordoada ela descia as escadas, e viu Sana bebendo lá em baixo, o que era estranho, muito estranho, ela estava sozinha.

Mina foi andando até onde a garota estava sentada e se sentou, pegou um copo de vidro e entornou whisky até a borda.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora