A fuga...

2.6K 358 1.3K
                                    

Aeee fala povo, mais um capítulo mec pra vcs rsrs espero que gostem...

fiquem com o capítulo...

********

- Acho melhor... fugirmos... - disse Mina, Chaeyoung ficou assustada na hora, as duas saíram para fora, Jeong viu e foi atrás também sem que elas vissem.
Mina e Chae foram andando até o beco do lado da delegacia e Jeongyeon ficou espreitando na esquina, ouvindo tudo.

- Mina que ideia é essa tá doida?? - perguntou Chaeyoung, Mina estava encostada na parede e Chae estava na sua frente.

- Sugere algo melhor...? só por um tempo, até sabermos o que fazer... não dá pra viver normalmente assim.

- Eu sei... mas.... e a faculdade, nossos amigos, sua família Mina???

- ... A gente inventa algo... você não queria respostas, estão vamos atrás de respostas.

- Você tá brincando comigo? - perguntou Chae colocando sua mão direita na parede, Mina virou o rosto com a aproximação e Jeong arregalou os olhos. - Não use minhas palavras pra alimentar suas loucuras...

- Loucuras Chae...? olha pra você... e se você me tocar agora e desmaiarmos de novo, e se alguém aparecer e se pegarem a gente!! você que não está entendendo a gravidade...

- Desculpa... você está certa... - respondeu Chaeyoung se afastando.

- Eu posso ajudar vocês... - disse Jeongyeon aparecendo e assustando as duas.

- Você estava ouvindo tudo?? - perguntou Chae um pouco irritada com a amiga, mas Jeong era assim, bem intrometida.

- Sim... perdão - respondeu Jeongyeon rindo um pouco, ela foi andando mais perto das duas garotas.

- Como você pode nos ajudar? - disse Mina cruzando os braços e encostando novamente na parede.

- Eu vou falar para Moonbyul que vocês duas ainda não estão bem e trancar a faculdade por 1 mês, acho que é um tempo bom pra vocês resolverem...

- Tá mas a onde a gente ficaria? - perguntou Mina.

- Teve uma vez que eu fugi de casa quando era mais nova e fiquei em um motel na costa norte, quase ninguém conhece e também a diária é barata...

- Eu não acredito que faremos mesmo assim - sussurrou Chaeyoung com a mão no rosto. - Quando? Quando faremos isso?

- Hoje... - disse Mina.

- Hoje????? - perguntou Chaeyoung arregalando os olhos, Jeong só ria.

- Eu vou para casa falar com Sana e arrumar minhas coisas... faça o mesmo e me encontre na frente da escola ao por do sol...

- Tudo bem... - respondeu Chaeyoung um pouco séria cruzando os braços.

- Pare com isso boba... - sussurrou Mina no ouvido de Chae que ficou extremamente vermelha, depois disso deu um beijo em sua bochecha, Jeongyeon virou um pouco o rosto para que não a vissem rindo daquela situação.

- Quando elas irão perceber...? - sussurrou Jeongyeon sorrindo.

- Vamos então... - disse Chaeyoung, as três foram em direção a delegacia novamente, Mina se despediu e foi pra casa com suas irmãs e Chae voltou junto com Jeongyeon.

Casa de Myoui...

Mina chegou em casa, suas irmãs faziam várias perguntas de como ela estava e tudo mais, mas Mina ficou em silêncio e subiu rapidamente para o quarto, Sana percebeu a inquietude da menina e foi ver o que acontecia:

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora