Ela sabe...

1.3K 196 826
                                    

Sejam bem vindo a mais um capítulo 😭😭

A fic já tá quase acabando

fiquem com o capítulo...

*****

Algum tempo antes de Dahyun sair do esconderijo, Taeyeon, Jisoo e Bambam conversavam no quarto juntos, o motivo era simples, se safar.

- A polícia já está juntando as peças do quebra cabeça, não vai durar muito tempo até eles nos acharem... - afirmou Bambam em pé na porta, ele vigiava para ver se alguém iria se aproximar.

- O que poderemos fazer? - perguntou Jisoo apoiada no guarda roupa com os braços cruzados, sua testa tinha um curativo.

- Eu conheço as meninas que K está atrás... com certeza se conversar com elas, não irão te denunciar Jisoo, e você só será indiciada por crimes pequenos, da para pagar financia... o Bambam no entanto...

- Eu sei.. vou ter que fugir, já planejava isso... - afirmou retirando as luvas - Vou fugir... e quando K for presa... eu irei me vingar... - entrelaçou suas mãos - Assim eu serei livre desses pensamentos que me atormentam...

- Espero que de tudo certo... mas eu tenho pena dela... ela é uma pessoa que precisa de cuidados... - disse Jisoo virando o rosto para o lado. - Queria ver ela mudada e feliz... mas ela já se afundou nisso...

- E eu também... - sussurrou Bambam, Taeyeon mordeu o lábio inferior, sentiu um aperto em seu coração.

- Algo aconteceu... a garota de couro conseguiu fugir... - colocou a mão no peito e olhou para Jisoo. - Está tudo chegando ao fim... e sua chefe está com os nervos a flor da pele.

- Isso não é bom... - engoliu seco.

- É melhor eu trancar vocês aqui, vou chamar a Soyeon e tentar aliviar seu estresse... - disse Bambam saindo, mas Taeyeon o chamou.

- Eu sei que você não gosta de mim... mas poderia... ver Hyujin também, e não deixar que ela não faça nada... - sussurrou com a cabeça abaixada, mordeu os lábios mais forte.

- Eu não gostava de você... até o momento que ela te torturou... e me obrigou a fazer aquilo... então... estou em dívida... - saiu andando e trancou a porta.

- Se a K descobrir... - sussurrou Jisoo indo em direção a Taeyeon e se sentando ao seu lado.

- Estamos perdidas... - suspirou - Mas ela não vai saber... vamos manter em segredo... - encostou a cabeça no ombro da outra.

- Vamos tentar... - passou a mão em seus cabelos.

[...]

Coreia do Sul - 16:08 / Sábado

9°C - Nublado

Jeongyeon acabava de descer do carro, ela estacionou na garagem e correu para a sala, seu braço cheio de sangue e sua mão pressionava o ferimento, Mina quando viu arregalou os olhos e logo começou a gritar.

- O que aconteceu???? - gritou Mina pegando uma cadeira, Jeongyeon rapidamente sentou.

- Ela tava lá, a chefe disso tudo, ela me deu um tiro... - engoliu respirando ofegante, Chaeyoung apareceu.

- Meu Deus!!! - chegou do lado da moça - A gente tem que ir em um hospital!!!

- Não, não vamos... não podemos, tem um kit médico lá embaixo, se nós formos a um hospital eles irão ver a bala e eu vou ter que ficar de cama, perguntarão o que foi, melhor não...

- Você quer que a gente te abra aqui??? - perguntou Chaeyoung com os olhos arregalados.

- A Mina, ela tem uma mão firme, eu confio nela... - olhou para Mina - Você consegue fazer não consegue...?

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora