Hei Osaka

2.2K 276 1.2K
                                    

Sejam bem vindo a sequência de capítulos mais fofos que poderiam exister👁️👄👁️👌🏻

fiquem com o capítulo...

***

Aeroporto de Busan - 10:56 / Domingo

4°C - Limpo

As 4 meninas estavam no aeroporto a espera do avião, saíram bem cedo, ninguém sabe o que aconteceu com Mingi, disseram que Irene o levou na delegacia, mas ninguém sabe ao certo.

Jeong se despediu de Chaeyoung com beijos e sermões, totalmente preocupada com a garota, já Seung e Rose afirmaram que iriam mandar muitas mensagens para ela, e o resto do pessoal, desejou uma boa viagem.

Chaeyoung estava bem nervosa para conhecer os pais de Mina e também para viajar de avião de novo por tanto tempo assim, ela contou para Sana de seus planos e a garota ficou animada, e prometeu a ajudar o máximo que podesse.

- Preparados para o embarque voo 2523 destino Osaka, Japão - disse no alto falante aparentemente uma voz masculina.

- É o nosso!! - afirmou Sana, a garota usava uma calça de moletom da Adidas, e uma blusa preta social.

- Acho melhor já irmos andando - disse Mina segurando os passaportes, ela usava uma blusa branca de crochê, uma calça jeans clara, boné preto, e sua bolsa aonde guardava seu caderno de anotações e desenhos.

- Não quero ir não... - retrucou Chaeyoung nervosa, repousando seu queixo no ombro de Mina, a garota usava uma blusa branca com um grande escrito "Love IS Love", calça jeans rasgada, e um óculos.

- Medo de ficar enjoada - reclamou Eunha passando a mão na barriga, ela reclamava de indisposição desde cedo.

Eunha usava um short de tecido azul, um blusão preto, e um Bucket.

- Vou ser mamãe!! - afirmou Sana limpando lágrimas invisíveis, Mina riu nasal.

- Vamos andando!! - disse Mina e as garotas fizeram, andavam pelo aeroporto um pouco mais vazio que o normal e entraram no avião, se sentaram na primeira classe, já que seu pai viaja muito, elas tinham algumas recompensas em quesito voo.

Os dois casais se sentaram lado a lado, uma no canto direito e outra no esquerdo, depois de alguns minutos começaram as medidas de segurança.

- É só botar o cinto e pronto!! - disse Sana para Eunha, dessa vez ela conseguiu colocar, e ajudou a Eunha por o dela.

- Se Momo estivesse aqui você tinha levado uma!! - afirmou Mina e a outra deu de ombros.

- Medo... - sussurrou Chaeyoung, ela tremia tentando colocar cinto, Mina então a ajudou e pôs o seu também.

- Calma Chaeyoung!! - riu Mina da garota que começava a suar. - É só um voo.

- Só um voo - sussurrou para si puxando todo o ar possível e soltando lentamente.

- Isso se acalma... - riu.

- Senhores passageiros um bom dia a todos, aqui quem fala é o comandante Nanjoom, nosso vôo 2523 com destino a Osaka Japão está prestes a decolar, peço que façam todas as medidas de segurança e desfrutem as belas vistas da janela, volto novamente ao estarmos próximos da chegada, um bom vôo.

- Parece até que ele está despedindo... - sussurrou Chaeyoung agarrando suas mãos no banco de forma forte, o avião começou a andar. - Meu Deus...

- Calma, vai ser rápido... - afirmou Mina, a aeromoça passou checando todos os bancos, e logo depois o avião decolou.

Alguns minutos se passaram e começou o serviço de bordo, a primeira classe é a primeira a ser atendida e também ganha algumas coisas extras:

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora