Capítulo 1| Médico novo?

20.5K 1.1K 369
                                    

*Avisos*

Esse livro é mais 18.

•Vai haver palavras de baixo calão.

•Sexo explícito.

•Agressão e tortura.

•Obsessão e Possessão.

•Automutilação.

•Transtorno Alimentar (T.A.)

•Pode conter mais gatilhos.

Não romantizem relacionamentos abusivos, no fictício eu gosto de ler, mas na vida real é assustador. Qualquer coisa procure ajuda psicológica e se você estiver em um relacionamento abusivo também procure ajuda.

Se você não gosta desse tipo de conteúdo por favor, não leia, não denuncie o livro ou a autora.

Muitas vezes eu não concordo com as atitudes dos personagens ou com o que eles pensam/falam.

Se eu ver alguém fazendo comentários ofensivos a mim, aos personagens ou aos meus leitores, eu irei denunciar e bloquear. Não admito esse tipo de atitude aqui. Peço que se caso encontrem algum comentário assim, me marquem.

Espero que gostem ❤️

Eu deveria estar falando que a minha vida é uma merda e vocês estão certos, é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deveria estar falando que a minha vida é uma merda e vocês estão certos, é. Meu pai tá pouco se fudendo. Minha mãe? Até que ela é uma boa mãe. Eu tentei me matar 3 vezes e podemos notar que nem pra isso eu presto.

Já tenho tudo os pulsos cortados, as pernas também e até mesmo a barriga. Tudo.

Eu sou gorda, me odeio demais e sei lá, sou branca, nível muito branca mesmo, tenho 1,78 de altura, tenho o cabelo liso, com algumas ondas, ele bate na cintura e é castanho. Meus olhos são verdes...

Estou nesse hospital psiquiátrico tem 2 meses, depois da última vez, meu pai se "preocupou" e me mandou pra cá.

Meu médico é um pé no saco, essa história de fingir que se importa, me irrita e eu quero mais é que ele se foda. O doutor Will é muito irritante e eu espero poder dar um soco na cara dele.

Eu fico nesse quarto dia e noite, não tendo contado com ninguém além da enfermeira e meu médico.

Pelo menos assim eu não vou enlouquecer... mais.

-Olá senhorita Lopez, como tem passado a manhã?-Pergunta o doutor McCartney entrando na sala.

-Não sei William, me diga você.

-Por que está tão persistente contra o teu tratamento?

-Talvez porque eu não queira fazer essa merda.

-E por que não quer? Acha que não prescisa?

-Não presciso.

-Então me diga o por que fez esses cortes?

Perigosa Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora