Acordo na nossa cama, não me lembro como eu vim parar aqui, a gente tava assistindo tvd e do nada eu acordo aqui?
Sinto um cheiro bom vindo no meu nariz e me levanto com preguiça da cama, e vou em direção a cozinha.
Massimo irresistívelmente gostoso, calça de moletom, sua barriga gostosa e eu aqui, com uma camiseta que cabe 3 de mim e um short. Estou até de pé no chão.
-Minha gostosa...está acordada.-Ele vem até mim, mexendo em uma panela e me dá um selinho.
-O que está fazendo?
-Jantar... Alcatra, massa e um molho vermelho.
-Está muito cheiroso.
-Obrigado. Logo estará pronto.
-Gostei de conhecer a tua mãe.
-Marta não é uma pessoa ruim, só não foi uma boa mãe em abandonar o filho de 17 anos com uma máfia que achava que ele era um traidor, simplesmente por amor aquele estrupicio.
Ele se afasta e coloca a panela em cima do fogão novamente.
-Sem recentementos. -Ele diz ironico e eu sorrio meio triste.
-Eu...tava pensando em fazer o dia das garotas... -Digo me aproximando dele por trás e abraçando o mesmo.
-Quer ir no salão?
-Eu não tenho amigas amor, e tu não me deixa sair de casa.
-Pode sair, mas eu e os seguranças teremos que estar junto.
-Como eu vou fazer uma amiga se tem 4 homens literalmente atrás de mim?
-Então o que você quer?
-Fazer o dia das meninas contigo.
Ele me olha com aquela cara de que não acredita que eu vou forçar ele a fazer isso e eu dou risada da forma que ele me olhou.
-Vamos amor isso é legal. -Eu digo e ele nega com a cabeça. -Massimo por favor...-Eu digo manhosa e ele sorri de um jeito tão idiota que me deixou nervosa.
-Só porque você é muito gostosa e eu não consigo resistir. -Ele diz me fazendo sorrir e ficar ansiosa pela nossa noite.
Jantamos e nossa, tava maravilhoso. Realmente ele cozinha muito bem.
Ligamos Eminem na TV da sala e ele se senta no sofá enquanto eu vou buscar as coisinhas para nos arrumarmos, pego o skincare, máscara de café, esmalte, coisa para hidratar cabelo, óleos para passar na pele e coisas do tipo.
Massimo larga o celular e olha para mim, começo a limpar a pele dele com demaquilante de maquiagem pra tirar qualquer suor ou sujeira do dia a dia, depois passo a máscara preta para tirar os cravinhos, depois de retirar eu passo a máscara de café e espero uns 10 minutos até retirar tudo com algodãozinho e passar um óleozinho e sua pele que ficou que nem o bumbum de neném.
Massimo começa pintando as minhas unhas de cinza enquanto a gente espera secar ele limpa minha pele com demaquilante, passa a máscara de argila para deixar minha pele hidratada e depois passa o óleozinho porque a máscara preta acabou.
No fundo tá tocando as músicas e a gente canta conforme o ritmo, estamos de barriga cheia e a sensação é muito boa.
Peço para o Massimo hidratar meu cabelo e alcanço um pote de creme para ele passa nas pontas do meus fios, depois prende colocando uma toquinha em mim.
Eu encho o saco dele até ele deixar eu fazer a mesma coisa no cabelo dele e ele finalmente deixa, ele fica tão bonito que dá vontade de beijar.
-O que você mais gosta em mim? -Eu peço a final sou bem insegura ainda com meu corpo, minhas cicatrizes ainda estao se curando e eu sou gorda.
-Gosto de tudo. -Ele diz sério olhando nos meus olhos.
Me deito em cima das pernas dele e sorrio fraquinho.
-Oque você mais gosta Massimo?
-O teu sorriso. -Ele responde e meu corpo se arrepia.
-Por quê?
-Porque você toda é linda pra caralho.
Sinto as minhas bochechas esquentarem e sorrio pra ele.
-E você o que mais gosta em mim?-Agora é ele que me pedi, mas eu não cogito antes de responder.
-Seus olhos.
-Por quê?
-São intensos e únicos, foi o que mais me chamou atenção em ti, me deixa...fascinada. -Ele me dá um selinho e eu encaro ele. -E o teu pau.
Eu concluo e ele faz uma cara de ofendido.
-Só está usando o meu corpinho excessivamente sexy. -Massimo me fala isso de uma forma muito engraçada me fazendo dar risada.
-Cala a boca.-Eu digo dando risada da sua frase, me levanto do sofá.
-Minha segunda parte favorita é a tua boceta, então não posso falar nada.
-Massimo me respeita, eu sou uma moça da igreja...de família ok?
-Meu deus, imagina se não fosse. -Dou um tapa no eu braço e ele joga a cabeça pra trás rindo.
-Agora só no casamento. -Digo braba pelo o que ele disse.
-Qual é eu tava brincando.
-Mas eu tô falando sério.
-Tu não é nem doida.
-Tenho que manter minha pureza intacta até o casamento...acho melhor até dormirmos em camas separadas.
-Você tá falando sério?
-Estou.
Ele faz a pior cara do mundo.
-Vai fazer um protesto sexual?
-Foi você quem deu risada de mim.
-Amor...eu te fodi até de cabeça pra baixo, como eu vou concordar com o fato de tu ser uma moça de família?
-Isso é passado, agora eu sou da igreja e só pego na mão.
-O que eu preciso fazer pra ti me perdoar? -Ele diz aceitando a derrota.
-Quero que tu chupe a minha boceta.
-E olha que tu é da igreja.-Ele diz por final e eu dou um sorriso enorme.
-Eu tava brincando, mas a parte da boceta é seria.
-Vamos tomar banho...-Ele diz por fim desligando a tv e puxando a minha mão para o andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceCom 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta dela, mas tudo tem mudado desde que esse novo médico chegou. -Para com isso.-Ele diz brabo. Parar co...