Acordo e olho em volta não vendo ninguém, escuto o barulho do chuveiro ser desligado e tapo meu corpo nu. Estou em nossa cama, viemos pra cá finalizar o que começamos na sala.
Ele foi embora, ficou uma semana fora e quando ele voltou eu transei com ele sem pensar duas vezes. Eu sou muito burra.
Seu corpo está enrolado na toalha, algumas gotas escorrendo pelo seu belo corpo e seu cabelo preto está mais preto com umidade.
Viro o meu rosto e vou até o closet vestir a minha roupa, estou enrolada na coberta e não estou nem aí. Tranco a porta pelo lado de dentro, conheço Massimo e sinceramente não quero papo com ele.
Coloco uma calça jeans preta rasgada, uma camiseta decotada, minha lingerie é uma vermelha de renda. Coloco meu tênis da Nike e penteio o meu cabelo que graças a deus tá limpo.
Saio do closet e largo a coberta em cima da cama.
-Aonde vai? -Massimo pedi entrando no quarto com o seu terno todo preto, seus primeiros botões abertos para dar um ar de sexy que ele não precisa nem tentar e sem a gravata. -Eu pedi onde você vai. -Ele diz novamente mais alto e eu abro a porta do quarto e tento sair antes dele puxar o meu braço e me segurar aqui dentro. -Qual é o teu problema?
-O meu problema? -Dou uma risada triste. -O meu problema é que eu queria muito te odiar, queria sentir ódio e nojo de ti, mas eu estou completamente apaixonada por um cara bem mais velho, que tirou a minha virgindade e depois ficou sumido por uma semana, que é da porra da máfia e que pelo visto tá fudendo mais ainda com o meu psicológico. Esse é o meu problema. -Digo puxando o meu braço e saindo de vez do quarto.
Chego na sala e vejo um dos seguranças, vou em direção a ele e ele me comprimenta.
-Senhorita. -Ele diz e faz um aceno com a cabeça.
-Bom dia, pode me levar ao shopping mais próximo?
-Desculpe, mas você não tem permissão para sair da casa. -Ele tenta dizer mais é cortado por uma voz grossa.
-Leve ela aonde ela quiser, só não a deixe desacompanhada. -Diz o Massimo e ele sai pela porta, volto meu olhar para o segurança que pega a chave do carro e olha pra mim.
-O mais próximo, isso?
-Exatamente. -Sorrio e pego o cartão que o Massimo me deu, ele disse que não tem limites então, vamos testar isso.
Estamos voltando pra casa, eu tô contado da vez que eu fui pra uma festa...
-A gente tava lá, ai minha mãe odiava essas coisas porque ela meio que sempre foi da igreja...aí eu bebi, tomei um porre épico, cai dentro de uma caixa da água e tiveram que me acudir...
O segurança agora também motorista começou a dar risada e parou o carro, olho em volta e vejo que já estamos em casa.
-Seu novo carro é lindo senhorita...-Disse o segurança saindo do carro e fazendo a volta pra me ajudar a descer do banco do carona.
Eu comprei um carro novo, e ele realmente é lindo.
Ele me ajuda a pegar as coisas do banco de trás e levar para dentro da casa, fizemos duas voltas.
Olho pra sala e ela está praticamente cheia, sorrio de satisfação e olho em meu celular vendo ser quase 22 horas da noite e tenho certeza que o Massimo já está bravo.
Olho com felicidade pra capinha nova e meus anéis, talvez eu tenha dado uma passada na Pandora, comprei alguns mimos. Eu mereço.
Vou pra sala e começo abrir algumas coisas que eu comprei, deixei a chave do novo carro em cima da mesa e fui me divertir.
Comprei algumas roupas de marcas, como a Gucci, Prada, Louis Vuitton, Valentino, Hermès, Channel e Dior. Pra ser sincera estou bem cansada, comprei também, acessórios, sapatos e maquiagens. Algumas maquiagens da Mac, Artdeco e Bourjois, algumas coisas tive que deixar encomendado para voltar buscar outro dia. Minhas unhas, meus cabelos e minha sombrancelha foram feitos. Também marquei horário pra voltar semana aqui no salão.
-Muito obrigada por hoje, Fernando.-Digo para o segurança quando o vejo passando.
-O prazer foi meu senhorita. -Ele sai e estou vendo os stores do insta, sorrio pra uma publicação idiota e escuto passos, levanto meu olhar e o Massimo está com seus braços cruzados, ele não está mais com a roupa de antes e sim com uma calça de moletom cinza, uma camiseta preta com dois F's.
-Tu tem uma camiseta da Fendi...achei humilde. -Digo olhando pra blusa dele e ele nega com a cabeça. -Ahhhh me diga, quanto custa? Uns dois/três mil?
-Cinco.
-Cinco mil?-Peço e ele concorda.
-E eu achando que gastei muito hoje.
Ele olha em volta e sorri pra mim.
-Está linda...
-Eu sei.
-Senhorita, a janta está pronta.-Diz a senhora entrando na sala e eu sorrio.
-Hora da janta...-Digo cantarolando até a mesa. Estou morta de fome.
-Você passou literalmente o dia no shopping, comprou um carro e todas as coisas que queria...achei muito importante você tirar um dia pra ti.
Sorri e me sentei na mesa ao lado dele, pizza.
Parece ser de restaurante e não feita em casa.
-Eu pedi pra gente. -Ele diz e eu sorrio. -A final você gastou um milhão e meio em uma tarde, deve estar cansada. Uma Porsche muito bem escolhida por sinal. -Me engasgo com o pedaço de pizza e bebo um gole da água em meu copo.
-Meu deus, eu sinto muito... não achei que tivesse gastado tanto.
-Meu amor...-Sinto ele puxar meu queixo pra cima e apertar minhas bochechas pra formar um biquinho com a boca.-Você pode gastar um milhão de dólares todas as tardes pro resto da nossa vida se você quiser...-Ele beija minha boca e sorri pra mim antes de colocar um pedaço de pizza no prato dele e me olhar novamente.-E tu fica gostosa pra caralho quando tá feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceCom 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta dela, mas tudo tem mudado desde que esse novo médico chegou. -Para com isso.-Ele diz brabo. Parar co...