-Por que eu não posso entrar?-Grita uma mulher do lado de fora, Massimo saiu tem algumas horas e eu nem sei se voltará hoje.
-Deixe a senhora entrar. -Eu grito e um dos seguranças me olha e nega com a cabeça. -Você sabe o que o Massimo iria pensar se soubesse que você me deixou triste?
O homem nega novamente com a cabeça.
-Então eu vou sair. -Digo indo em direção do portão e todos os guardas ficam me olhando. -Abram essa merda.
-Quem é você? -Diz a mulher olhando pra mim, parece encantada.
-Abre agora. -Eu digo e o portão se abre.
-Quem é a senhora?
-Marta D'argento.
-D'argento?
-Mãe do Dom Massimo D'argento.
-Mãe do Massimo? Aí meu Deus, Massimo me disse que a senhora estava morta.
-Não querida, pra Massimo o que eu fiz foi pior que a morte.
-Entre e vamos conversar, quem sabe vocês podem fazer as pazes.
Estou fazendo uma torta de maçã enquanto a senhora está sentada em uma cadeira me olhando curiosa.
-Eu não sei cozinhar muitas coisas, mas minha mãe me ensinou a cozinhar essa torta, fica perfeita.
-E quem é sua mãe?
-Bom...alguém que graças ao meu pai eu não poderei ver tão cedo. -Digo colocando a torta no forno e acabei me lembrando que nem me apresentei. -Ai que vergonha, acabei nem me apresentando. Sou Melissa Lopez.
-Prazer, o que você é do meu filho?
O forno está programado, então em 40 min a torta vai estar pronta.
-Eu não sei dizer, a gente se conheceu tem um tempo.
-E está morando aqui?
-Aham.
-Nossa, isso não tinha acontecido nem quando a Jena engravidou.
-Soube da história?
-Ainda mantenho contato com algumas pessoas bem fofoqueiras. -Damos risadas e ela continua falando. -Eu vou começar a te contar a história do porque eu e Massimo não nos falamos mais, e espero que você consiga amolecer o coração do meu filho.
-O que aconteceu? -Pergunto me sentando no balcão.
-Começou em 1977 eu tinha 17 anos e nunca tinha nem visto um homem direito além de meu pai, um dia eu fugi para floresta, eu amava lá, tinha um rio e eu podia ficar olhando os Peixinhos. -Marta sorrio triste e continuou. -Apareceu um homem lá e ele era lindo, alto e completamente louco quando se tratava de mim, meu Deus eu amei demais esse homem e um ano depois nos casamos ele pediu minha mãe foi super cavaleiro, aí eu descobri que ele trabalhava para um cara muito perigoso e isso me assustava, com medo, eu tinha me casado e me entregado e agora estava grávida de um homem que trabalhava com algo que poderia matar a gente algo que poderia tomar ele e meu filho de mim, e bom meu filho já estava em meu ventre. -Ela suspira e suas lágrimas escorrem de seus olhos.
-Massimo cresceu sendo treinado para trabalhar para máfia, quando tinha seus 17 anos o seu pai sobe ao poder eu amava demais o Fernando. Porém meu amado traiu sua máfia, apesar de tudo, Massimo decidiu continuar na máfia, mostrou seu poder e lealdade ao conselho e prometeu lhe entregar a cabeça de seu pai. -Entrego com copo da água a mesma que bebe devagar e me devolver.
-Eu amava meu marido e sabia que ele precisava de mim, para sobrevivermos Fernando continuou sua aliança com uma gangue, algo mais por de baixo dos panos.
-Eu descobri que estava grávida de uma menina e Fernando me obrigou a abortar, literalmente apontou uma arma pra minha cabeça e me obrigou a abortar a Martina, eu fui amarrada e arrancaram a minha menina de mim, nunca mais olhei na cara de Fernando e fugi com um dinheiro que eu tinha guardado. Me contaram que ele me procurou por todos os cantos, ficou louco sem a minha presença, transava com prostitutas e...-Ela para de falar.
-Depois de uns anos ele descobriu que o Massimo ia ter um filho, eu tentava voltar a fazer parte da vida do Massimo porém ele não aceitava o fato de eu tê-lo deixado. Ele matou o filho do Massimo e além de frio agora meu menino não sentia mais nada, um ano depois Fernando foi internado em uma clínica psiquiatra, ele já estava velho e doido, bebia todos os dias e tentou se matar. Apesar disso andava cheio de seguranças e Massimo descobriu e não sei como entregou a cabeça de seu pai ao conselho.
-Eu sinto muito. -Eu digo apesar de saber que eu ajudei a matar esse homem e ele quase me estrupou.
-Não sinta. -A voz rouca de Massimo ecoa pelo ambiente e eu me viro pra ele, ele vem ate mim, segura minhas bochechas, minha boca faz um biquinho e ele me dá um selinho demorado. -O que faz aqui Marta?
-Havia boatos de que você se apaixonou. Queria ver com meus próprios olhos.
-E decidiu contar essa história de merda pra Melissa? -Ele abre minhas pernas e fica apoiado no meio delas enquanto olha pra mãe.
-Eu achei que ela deveria saber.
-Eu ia contar, não em um ambiente merda em uma tarde da qual eu queria chegar em casa e transar.
-Não fala assim Massimo. -Minhas bochechas esquentam e me escoro em seu peito e sinto suas mãos grandes em meus cabelos.
-Se você puder sair e deixar continua com meu plano eu agradeço. -Ele diz e ela suspira triste com os olhos ainda inchados.
-Meu filho...
-Meu nome é Massimo.
-Entenda...
-Eu não quero entender nada, só quero que saia da minha casa.
Abaixo meu olhar e o forno apita, desço do balcão e tiro a torta de dentro do forno, Massimo sorri com o cheiro indo até seu nariz.
-O cheiro está divino meu amor. -Ele diz cheirando meus cabelos e não sei se ele está falando de mim ou da torta.
-Então por que não come? -Eu peço baixinho só pra ele escutar e o mesmo da um suspiro rouco. Ok, não estamos falando da torta.
-O cheiro está ótimo Melissa, precisa de ajuda pra desenformar?
-Magina, vou desenformar e já sirvo.
Ela concorda com a cabeça e Massimo vai em direção a porta da cozinha.
-Vou tomar um banho, me espere pra comer a torta. -Concordo com a cabeça e Marta sorri triste vendo que ele nem olha mais pra mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceCom 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta dela, mas tudo tem mudado desde que esse novo médico chegou. -Para com isso.-Ele diz brabo. Parar co...