Vemos a casa, a casa é simples, de madeira porém bem aquecida e convidativa.
Eu gosto daqui, Marta parece ser uma boa pessoa e Massimo está tentando ser mais agradável.
O nosso quarto é bem pequeno comparado ao quarto do qual somos costumados a dormir e tem um guarda roupas.
Guardo nossas coisas e Massimo desce lá pra baixo pra fazer o almoço enquanto Marta vai no mercado e depois em uma vizinha.
Termino as coisas aqui e desço lá pra baixo.
-Tudo bem aí? -Pergunto entrando na cozinha.
-Tudo certo, tô fazendo carreteiro de camarão.
-Eu amo. -Digo empolgada.
-Eu sei. -Ele diz convencido e eu reviro os olhos. -Para de revirar os olhos. -Ele diz brabo e eu cruzo os braços, como ele viu? Ele tava de costas. -Te conheço Melissa.
-Quando você chegou no hospital...-Começo a falar enquanto ele cozinha. -Eu tinha outro médico, William, se lembra?
-Aham. -Ele diz com indiferença.
-Quero saber se você matou ele.
-Por que eu faria isso? -Ele tá se fingindo de sonso?
-Vou precisar falar? Matou ele ou não?
Escuto ele suspirar.
-Sim.
-A gente se conhecia a poucos dias, e você matou um homem por que insinuou coisas pra mim?
-Eu cuido do que é meu. -Minha vez de suspirar com o comentário dele.
-Por que fez aquilo por mim?
-Senti que precisava cuidar de ti.
-Ninguém nunca cuidou de mim, minha mãe não conseguia e o resto nunca quis.
-Eu cuido de ti porque você é a coisa mais importante da minha vida Melissa, mataria qualquer um por você, morreria por você e vivo por você. Onde o teu sangue pinga, o deles jorra, meu amor.
Ele se vira e me dá um selinho.
-Por que esse assunto agora? -Ele pedi com uma ruga na testa.
-Hum, só me lembrei disso.
-Não pense nisso. -Concordo com a cabeça e ele desliga a panela .-Arruma a mesa?
Bom, depois do almoço eu lavei a louça, quando eu me deitei ao lado do Massimo eu dormi feito pedra. Capotei.
Sabe aquele sono que tu acorda suado, de noite, não sabe o que tá acontecendo, morrendo de sede, com o fone de ouvido te enforcando? Eu acordei bem assim.
Me levanto e não vejo o Massimo, vou na cozinha e como mais um pouco, acordei morrendo de fome.
Escuto risadas e vou atrás e vejo a Marta e o Massimo conversando, é bom ver eles sorrindo juntos. Massimo está vestido novamente com seu terno, o que me diz que vamos sair e que ele é um baita de um gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceCom 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta dela, mas tudo tem mudado desde que esse novo médico chegou. -Para com isso.-Ele diz brabo. Parar co...