-Achei que não iria reparar em mim no meio dessas modelos. -Eu digo um pouco insegura, pra ser sincera. Sei que ele gosta de mim independente de como eu sou, mas porra, olha pra ele. Mas ele me olha sem entender.
-Eu encontro o que é meu até no inferno, meu amor.
Dou um sorriso do jeito que ele fala de mim. Ele me olha com os olhos brilhando e isso me deixa sem jeito.
-Vamos embora?-Ele pedi, e eu concordo com a cabeça.
Meu corpo é puxado e não tenho tempo nem para me despedir de Alex.
-Gostei da tua prima. -Digo enquanto seguro o braço dele.
-Ela é legal.
Entramos no carro e começo a sentir ânsia de vômito, tiro a cabeça pra fora da janela e vômito, credo.
-O que aconteceu Melissa? -Ele pergunta irritado e me alcança uma garrafinha de água.
-Não sei, acho que bebi demais.
-Bebeu uma taça, amor.
-Não sei Massimo, só não sei.
Ele volta a dirigir e eu me escoro na janela sentindo lágrimas em meus olhos.
-Meu amor, está bem?
-Não, eu quero a minha mãe. -Mais lágrimas escorrem e ele para em um acostamento e olha nos meus olhos. Sua mão passa em meus cabelos e ele da um sorriso meio triste.
-Sua mãe está morta querida. -Mas ela estava bem a última vez que eu a vi, e por que ele está me contando isso só agora? Ele não percebe que não é o melhor momento?
-Como? O meu pai...
-Seu pai teve um surto quando você fugiu, ela se matou pra não precisar lidar com a ira dele.
-Ele me mandou mensagem. -As lágrimas escorrem dos meus olhos cada vez mais e o Massimo me olha como se fosse matar alguém.
-Não me contou, Melissa.
-Não achei que fosse algo importante, ok? Ele pediu onde eu estava e eu disse que estava longe dele e bloqueie ele.
-Ele poderia ter tentado te matar.
-Mas não tentou.
-Vou mandar caçarem ele. Deveria ter mandado muito antes, mas acabei ficando ocupado.
O telefone dele começa a tocar e ele atende colocando o mesmo no viva voz.
-Que bom que ligou Heitor, preciso que resolva uns negócios com a família da Melissa.
-O que aconteceu Dom?-Heitor pede meio ofegante e eu olho pro Massimo sem entender.
-Tá fodendo Heitor? Por que me ligou, porra? -Merda, ele é como se fosse da família e em alguns momentos intimidade é algo que não tem limites. Ele me ligou enquanto fode alguém.
-Me ligaram a uns dois minutos, o pai da Melissa...está na festa.
-Como que ele? -Sou cortado por um gemido feminino e a Melissa faz cara de nojo.
-Parece que ele fez amizade com um dos seguranças e acabou entrando. Sai dessa porra dessa festa. -A voz do Heitor está engrossando, preciso desligar a ligação.
-Estamos indo embora, ele não vai conseguir... -Minhas palavras morrem ao ver um carro prata vindo na nossa direção, ele está rápido demais e o homem que dirige está de óculos e boné.
Ligo o carro novamente e piso com toda a velocidade nessa merda, quero ver esse filho da puta tocar em um dedo na minha mulher.
-Massimo?-Heitor grita do outro lado da chamada.
-Heitor, esse merda está perseguindo a gente, quero todos os meus seguranças me esperando na rua da minha casa, quando eu atravessar o portão quero até metralhadora pra cima desse psicopata do caralho.
-Sim, senhor. -A chamada se encerra.
Entramos pra dentro do portão e meus soldos começam a atirar no carro, muitos, e muitos tiros, em poucos minutos o carro explode e é, acho que o cara morreu de vez.
-Amor, ele está...puta que pariu. -Melissa diz atrás de mim e me viro vendo seu rosto assustado. -Finalmente porra, homem desgraçado do caralho. -Ela diz e me pergunto onde está a inocência que eu vi naquela sala de psiquiatria?
Depois que entramos em casa tomamos banho, Melissa tá no celular e eu tô lendo um livro, eu preciso foder ela.
-Acha muito caro 55 mil dólares em um vestido? -Ela pedi erguendo os olhos do celular e olhando pra mim.
-Não. -Respondo sem tirar os olhos do livro.
-Não é meio caro?
-Deveria parecer meio caro?
-Sei lá, parece caro. Tem gente que recebe isso por ano.
-Só?
-Quantos tu recebe por ano?
-Não faço ideia, meu contador cuida disso. Mas acho que uns 700 milhões por ano, um pouco mais talvez.
-Quantos zeros tem isso?
-Varios.-Largo o livro e olho pra ela.
-E vai me pagar 12 mil pra trabalhar pra ti?
-Tudo que é meu é teu meu amor. Esse só é o salário inicial até tu conseguir se formar.
-Eu sei.-Ela vira de costas pra mim e a bunda dela, sinceramente foi feita pela porra de um Deus.
-Então eu compro o vestido?
-Compra a merda do vestido. Débito. -Digo entregando o cartão preto pra mesma que sorri colocando os números no celular.-Posso te foder? -Eu peço e a mesma coça os olhos e boceja.
-Estou com sono, amor.
Ela larga o celular e eu puxo ela pra mesma deitar no meu peito. Apago a luz do quarto e sinto o sono se aproximando.
-Eu te amo. -Ela diz, sua voz é baixa e logo depois sinto um selinho em meus lábios.
-Também te amo, pequena. -Alguns segundos se passam e escuto a mesma roncando, parece uma patrola de tão barulhenta, mas pra ser sincero não durmo mais sem ela. Não me imagino mais sem ela. Eu tô fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
Любовные романыCom 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta dela, mas tudo tem mudado desde que esse novo médico chegou. -Para com isso.-Ele diz brabo. Parar co...