Capítulo 18| Filhos...

4.9K 369 36
                                    

-Eu não aguento mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não aguento mais.-Eu digo ofegante de tantas vezes que transamos, o dia já amanheceu e ainda não dormimos.

-Acabei contigo meu amor? -Ele pedi sorrindo e eu me viro pro lado e adormeço.

Sinto alguém mexendo nos meus cabelos e abro os olhos devagar.

-Meu amor...pensa em ter filhos? -Escuto o Massimo falar, não sei que horas são só sei que estou dolorida.

-Não sei, tu quer?

-Se você quiser, eu quero.

-E se eu não quiser?-Eu peço.

-Ai eu também não quero.

-Meu bem tu tem que ter personalidade própria.

-E eu tenho. -Ele diz colocando o meu cabelo atrás da orelha.

-O que tu pensa?

-Eu nunca pensei em ter filhos, nunca quis ter filhos e quando o meu menino nasceu eu fiquei nervoso e muito, muito ansioso. Mas tudo que vem de ti é completamente fascinante pra mim então sim, eu quero ter filhos contigo meu amor.

-Eu também quero ter filhos, eu já sou gostosa, magina uma mini versão minha.

-Quando tu engravidar vou pedir um novo carregamento de armas e vamos prender a nossa filha em uma torre com um monte de soldadas mulheres héteros. E depois vamos fazer nossa filha virar freira.

-Meu deus, a menina não vai ter paz.

-Podemos ensinar a ela que se tocar em um homem ela pode morrer.

-Isso não vai acontecer, ela vai ir pra uma escola e ter um namorado e para com isso.

-Se ele machucar um fio do cabelo da minha princesa eu torturo ele, mantenho ele em cativeiro comendo comida de cachorro por meses e por fim dou ele pra algum porco comer com ele ainda vivo, mato toda a família dele na frente dele e...

-Não precisa de tudo isso ok? Não vai acontecer.

-E se alguém machucar ela?

-Ai tu pode fazer o que tu quiser com essa pessoa, mas nossa menina vai ser forte e vai destruir com esses caras. Ou ela vai ser lésbica.

-Por favor seja lésbica, por favor seja lésbica. -Ele diz olhando pra minha barriga como se já tivesse um bebê ali dentro. -Pelo menos sofre por mulher, sofrer por homem é um desperdício.

Dou risada da forma que ele falou e ele começa a rir também, logo depois começamos a pensar no nome.

-Teremos uma festa hoje, é de caridade. Na verdade um monte de gente muito rica incluindo muitos mafiosos se juntam pra doar dinheiro a crianças necessitadas o que é bem legal já que as pessoas não roubam esse dinheiro por medo. Então temos completa certeza de pra onde o dinheiro está indo porque se não matamos toda a família da pessoa. Viu e você achando que somos pessoas ruins.

Reviro os olhos e me levanto da cama com a maior preguiça do mundo.

-Que horas é lá?

-Nove da noite.

-E agora são...

-Quase seis da tarde.

-Massimo, por que demorou tanto pra me acordar? -Digo alterada indo pegar duas toalhas, preciso me depilar e hidratar o meu cabelo. Minhas unhas, aí meu deus eu não fiz minhas unhas.

-Tu fica parecendo um anjinho dormindo meu amor.

-Depois a gente conversa.-Entro no banheiro e começo a me depilar, sobrancelha, bulso, axila e virilha. Hidrato o meu cabelo e meu corpo enquanto a banheira enche. Faço skin care enquanto fico de molho na água quentinha, por fim termino de me lavar e saio do banheiro enrolada nas toalhas.

Massimo não está mais no quarto e eu vou pro closet escolher a minha roupa.

Visto a lingerie e deixo a roupa de lado enquanto vou secar o meu cabelo.

Deixo algumas ondas no mesmo e passo pra maquiagem, faço algo mais delicado, nada forçado demais.

Ligo uma música, estou escutando Into It, Chase Atlantic.

Coloco a minha roupa, um salto clarinho e começo a pintar as minhas unhas. No final ficou em um tom de branco, combinando com o meu sapato.

-Está maginifica, se eu tivesse a pressão um pouco mais baixa eu com certeza desmaiaria. Porra, Melissa não queria matar ninguém hoje, que se foda tu é gostosa pra cacete e se alguém tocar um dedo em ti vai virar um peneira.

-Obrigada, eu acho e você também está um gostoso. -Massimo está com um terno preto de tirar o fôlego, mais gostoso que um brigadeiro de panela na TPM.

 -Massimo está com um terno preto de tirar o fôlego, mais gostoso que um brigadeiro de panela na TPM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perigosa Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora