Capítulo 19| Achei você

4.6K 403 29
                                    

Entramos em um carro prata muito bonito, ele faz o teto sair virando um conversível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos em um carro prata muito bonito, ele faz o teto sair virando um conversível. Penso que o meu cabelo vai armar e eu vou ficar parecendo um leão até a festa, mas quem liga?

Chegamos na festa e é em uma mansão.

-De quem é essa casa?-Eu peço quando o Massimo abre a porta do carro pra mim e segura a minha mão entregando a chave do carro ao motorista.

-Minha.

-Tua?

-Aham.

Sorrio, ele nunca me comentou ter outra casa, mas por ele ser rico imagino que não seja muita coisa pra ele.

-Vamos viajar semana que vem, preciso resolver algumas coisas e tu não vai ficar sozinha.

-Está bem, vamos pra onde?

-Vamos pra Buenos Aires, minha mãe mora lá.

-Pensei que estava brabo com ela.

-Não posso ficar brabo pra sempre, e Fernando já está morto então...

-Entendo.

O senhor da recepção nos olha e põe um grande sorriso em seu rosto.

-Dom e senhorita Lopez, querem alguma coisa?

-Um champanhe e um whisky. -Diz o Massimo e me puxa para duas portas bem grandes. Ele me puxa pela cintura e abrem as portas para entrarmos.

Ele está sério, muito sério e a mandíbula dele fica muito linda quando ele parece bravinho.

-Oi Melissa como está? -Heitor aparece e eu sorri para o mesmo.

-Oi, muito bem e você?

-Ótimo. Como está Dom?

Massimo tá com uma cara feia e Heitor sorri.

-Sempre de bom humor...-O garçom chega, Massimo me alcança o champanhe e bebe o wisky enquanto Heitor começa a falar sobre um homem querer falar com ele. -Ele quer falar contigo, diz que precisa ser o quanto antes...

-Segunda feira eu vou passar no escritório de advocacia, depois eu vou pra sede e falo com ele.

-Sua secretaria está te procurando.

Massimo revira os olhos, só eu que não sabia que ele tinha um escritório? Ou uma sede da máfia? Ou uma secretária?

-Humm quem é aquela? -Diz Heitor e eu e Massimo nos viramos pra trás vendo uma garota negra, seu cabelo é simplesmente lindo, cacheado e único.

Ela está muito linda e Heitor está babando.

-Eu tô bonito? -Ele olha pra mim sorrindo, pela primeira vez ele aparenta estar nervoso.

-Está. -Eu digo e ele pega um wisky virando tudo de uma vez e indo em direção a garota.-Então tu tem um escritório?

-Sim, preciso de algo pra ninguém desconfiar do meu dinheiro. Tu acha o Heitor bonito?

-E uma sede?

-As pessoas da máfia precisam ser treinadas.

-E uma secretária?

-Que será demitida amanhã, quer entrar no lugar dela?

-Eu não tenho experiência.

-Rosa pode te treinar. Você acha o Heitor bonito?

-Quem é Rosa?

-As secretaria do Heitor, ela tem uns 50 anos e é uma senhorinha muito simpática.

-Tudo bem então. Quanto será meu salário?

-Quantos zeros você quer?

-Como assim? Quanto ganha a Rosa?

-Seis mil, mas ela não é a minha mulher. -Mulher dele?

-Então eu vou receber quanto?

-O dobro.

-Meu deus Massimo, eu nem sei ainda o que é pra fazer.

-Confio no teu potencial. Não vai responder a minha pergunta?

-Só disse isso pra ele se sentir confiante e ir falar com a moça. Deixa de ser ciumento.

-Ele nunca mais entra na nossa casa.

-Deixa de drama. -Digo indo atrás de outro champanhe já que o meu acabou.

Concordo com a cabeça sem querer discutir o fato dele querer pagar tanto pra mim, eu serei apenas a secretária.

-Dom.-Escuto uma voz feminina e me viro vendo uma mulher muito bonita.-Come va?

Ela pedi pra ele e acredito que esteja pedindo como ele vai.

Ela tem o cabelo bem preto e os olhos dela tem um brilho único.

-E você deve ser Melissa, a mulher que deixou meu primo de coleira.

-E você é?-Eu peço e ela sorri.

-Alex. Vamos ao banheiro comigo?-Ela me chama e Massimo concorda com a cabeça como se ela fosse de confiança.

-Então tu é prima do Massimo?-Digo indo atrás dela.

-Sim, nossas mães eram irmãs. Se apaixonaram por dois homens que não valiam muita coisa e a minha mãe acabou morta.

-Sinto muito.

-Já tem alguns anos e agora eu sou treinada na sede, sou mais de campo.

-Entendi. Tu tem namorado?-Pergunto pelo anel brilhando no dedo dela, a mesma entra em uma das cabines.

-Tenho noivo, ele trabalha como médico e cuida da nossa filha.

-Mulher quantos anos tu tem, parece ser tão nova.

-28, fiz a alguns meses na verdade. Minha filha se chama Jasmim ela tem 4 anos.

-Que fofa, depois me mostra uma foto dela.

-Claro.

-Como sabia que ele era a pessoa certa?

-Bom, você acha que ele olharia pra você em uma sala com super modelos e super magras, loiras e etc...se sim, ele é o cara certo. Mas não te preocupa do jeito que o Massimo é ele chega chutando a porta e gritando o teu nome.

-Eu queria testar isso.

-Vamos?-Ela pedi saindo do banheiro e indo lavar as mãos.

-Como?

-Confia em mim.-Ela seca as mãos e me puxa pelo braço, entramos em um tipo de escritório e ela olha pra celular e sorri.-Elas devem estar chegando.

Em alguns segundos o local está cheio de mulheres.

-Tuas amigas?-Eu peço ela faz cara de nojo.

-Nem fudendo, só falei que o Massimo estava no escritório sozinho e bom...

-Cadê ela porra?-Escuto a voz grossa vindo do fundo.-To mandando acharem a minha mulher.-Ele diz novamente e a porta do escritório é aberta. -Melissa, porra sai daqui merda, tá ouvindo eu falar que tenho mulher não?-Ele grita e a Alex cutuca o meu braço.

-Eu falei.-A mesma sussurra pra mim e eu sorrio sentindo uma mão na minha cintura.

-Achei você.-A voz dele preenche os meus ouvidos e meus pelos se arrepiam pela proximidade.

Perigosa Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora