Capítulo 15| Como vocês...

4.5K 362 7
                                    

Desenformo com a Marta me assistindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desenformo com a Marta me assistindo.

-Martina é um nome lindo. -Eu digo e ela sorri.

-Obrigada, era o segundo nome da minha vó. -Dou um sorriso pra ela e me sento de novo no balcão enquanto esperamos a torta esfriar um pouco, se comer muito quente pode dar dor de barriga.

-Conheceu Fernando? -Ela pedi e eu tento não parecer abalada.

-Perdão?

-Percebi que tu tem alguns cortes no braço e tu aparece logo após o Massimo matar ele em uma clínica psiquiatra... então estou te pedindo se conheceu o Fernando.

-Sim.

-Ele te fez algum mal?

-Quase.

Ela suspira e passa a mão na testa nervosa.

-Eu sinto muito, ele mudou muito...

-A senhora não tem culpa e eu estou bem.

Ela concorda com a cabeça.

-Eu estou certa? Se conheceram na clínica?

Não respondo e pego um copo de água bebendo bem devagar.

-Vou servir a torta. -Digo cortando os pedaços da torta e colocandos os três pratos na mesa, Massimo chega me puxando pela cintura e da um sorriso lindo que me deixa arrepiada.

Comemos em silêncio e Massimo repete e isso me deixa feliz.

-Acho que vocês deviam conversar...-Eu digo baixo porém sei que os dois me ouviram. Massimo põe a mão na minha coxa e aperta como forma de me reprender.

Marta me olha com o olhar triste.

-Quer conversa a sós? -Pergunta Marta ao Massimo e ele encara a mesma como se fosse uma grande ofensa a sua pergunta.

-Não.

-Filho, eu amava seu pai e ele fez o que fez porque por algum motivo ele achou certo.

-Está defendendo ele? -Ele pedi

-Não. Estou dizendo que na época eu o amava demais, ele também partiu meu coração Massimo.

-Como esperado Marta, ele não mudou.

-Não. Mas eu não queria te abandonar, não queria que passasse por tudo isso sozinho.

-E fez isso igual.

-E eu sinto muito mesmo, mas não posso mudar o que já aconteceu.

-Saia da minha casa.

-Massimo...-Eu digo baixo e me puxando o braço dele para ficar junto ao meu.

-Saia da minha casa ou chamarei ou seguranças. -Ele diz olhando pra sua mãe e em nenhum momento seu olhar para em mim.

-É bom saber que meu filho conheceu alguém que seja tão boa quanto você Melissa, tenho certeza que serão felizes.

-Obrigada senhora. -Eu digo mas não sei se ela ouviu já que a mesma já foi embora. -Foi muito rude com ela Massimo. -Ele me olha e me puxa pra um beijo.

Cruzo os braços com raiva por ele ficar me beijando ao invés de conversar comigo.

-Me reponde...-Eu digo baixinho e ele me puxa pro colo dele. -Massimo.

-Vamos para de falar da Marta hum? -Ele cheira meu pescoço e começa dar beijinhos, tento resistir ao máximo e me afasto dele olhando em seus olhos.

-O que você sente em relação a tudo isso?

-Por ti? Tesão.

-Não tô falando disso. -Eu digo seria e ele percebe que vou continuar insistindo no assunto e suspira.

-Eu não sinto nada, não odeio ela, mas não quero a sua presença.

-Ela é tua mãe, tenta ser mais agradável.

-Ela não merece isso. Ela traiu a minha máfia por um homem que ela sabia que não valia nada.

-Ela não sabia na época.

-Fernando nunca prestou meu amor, por isso ele matou a filha dela, matou meu filho e tentou te... -Ele bufa e demostra raiva em seus olhos. -Tentou tocar em ti. Ele nunca valeu nada.

-Eu sinto muito.

Ele concorda com a cabeça e sorri me dando alguns selinhos.

-Agora...o que quer fazer?

-Vamos ver tv? Estou com um pouco de cólica.

-Tá bom. -Ele se levanta e segura minhas pernas ao redor da sua cintura, eu não tava esperando por isso então seguro ele com rapidez.

Ele me deita no sofá se deitando por cima de mim, eu pego o controle da tv e começou a procurar algo pra gente ver.

- Crepúsculo.-Digo empolgada e ele nega com a cabeça encarando a tv.

-Nem fudendo que eu vou assitir um filme que o cara passa o filme todo olhando pra namorada dele como se ela fosse a refeição.

-Massimo.

-Escolhe outro. -Ele diz, meu deus como ele pode pensar isso de Crepúsculo?

-Que tal assistirmos a série do Jeffrey Dahmer.

-Não. Pelo amor de deus, eu já torturei pessoas por horas e ninguém fez uma série pra mim.

-Então tu que ver o que?

-Supernatural?

-Tem umas 30 temporadas. The walking dead?

-Tem que ser com gente comendo gente, Melissa?

-Então eu não quero.

-Escolhe outra. -Ele diz nervoso e eu sorrio.

-Diarios de um vampiro.

-Tem 8 temporadas.

-Isso ou eu vou ir dormir.

-Diarios de um vampiro então.

-Diarios de um vampiro então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perigosa Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora