Estamos no carro e a mão dele está na minha coxa, estou molhada...escorrendo.
Passo a minha calcinha pelas minhas pernas e entrego pra ele que me olha com a cara de que estou brincando com o fogo. Subo levemente o meu vestido e toco a minha intimidade deixando um gemido alto saindo de meus lábios.
Ele aperta com força a minha coxa e nem dou muita bola pra isso, jogo a cabeça pra trás e ele pisa no acelerador. Mais gemidos saim de meus lábios e eu tento segurar mordendo-os mas não consigo conter.
Quase batemos o carro e quando vejo já estamos em casa, ele desce do carro de um jeito muito bruto, a porta é batida com tudo e a marcação em sua calça está enorme. Se eu não levar uma surra hoje eu não levo nunca mais.
Ele abre a porta do meu lado e puxa meu vestido pra baixo quase rasgando ele, sinto meu corpo ser puxado e ser colocado em cima do seu ombro.
Ele bufa alto e meu vestido sobe um pouco, ele puxa pra baixo e segura.
-Se alguém olhar pra ela vai morrer hoje, porra. -Ele grita entrando dentro de casa e olho ao redor vendo todos se virarem ou fingirem que não foi com eles. Dou alguns tapas em suas costas e algum grunidos, mas não faz diferença pra ele.
-Me deixe descer Massimo.
Ele me ignora e sobe as escadas comigo, quando chegamos no quarto meu corpo e jogado na cama e a porta trancada.
Meu maxilar e apertado com força por ele que está em cima de mim e ele está claramente brabo comigo.
-Me diz um motivo pra mim não te matar agora.-Ele diz aumentando a força e eu tento sorrir.
-Amanhã é meu aniversário...
-Seu aniversário é hoje, já se passou da meia noite.
-Então...vai me matar no dia do meu aniversário?
Ele encara meus olhos e desce o olhar pra minha boca da qual é tomada por ele logo depois. Sinto a sua ereção e logo depois a sua língua entra em minha boca. Sua mão desce para o meu pescoço e aperta ele até eu ficar sem ar, ele morde o meu lábio inferior e se afasta.
-Vai pro banho...você está bêbada.
Saio do quarto, molhada, com sono e constrangida.
Acordo com alguém me beijando e descendo pelo meu corpo, minha roupa é tirada de mim e abro meus olhos.
Massimo está passando pela minha barriga, ele se abaixa e chupa a minha intimidade me fazendo arfar. Sinto suas mãos apertando as minhas coxas e sua língua fazer movimentos molhados e gostosos em minha intimidade.
Ele mordisca as vezes me fazendo desejar mais e mais, seguro seus cabelos e jogo minha cabeça pra trás, sinto as minhas pernas tremerem com a sensação maravilhosa, um líquido sai de mim e um suspiro sai de meus lábios.
Ele sobe em cima de mim e abro as minhas pernas, ele se posiciona no meio delas e começa a me penetrar lentamente, a sensação dói e não é nada boa. Sinceridade está doendo pra caralho e estava mil vezes melhor antes. Ele da um suspiro e eu aperto os meus olhos, ele se segura como se estivesse tentando não me desmontar e quando ele entra todo dói demais, seu membro é enorme e parece que está me rasgando no meio.
Ouvir Melissa gemendo pra mim é o melhor som do mundo, quando eu entrei nela e senti sua buceta apertando meu pau dentro dela percebi que ela não tinha mentido. Ela tinha esperado por mim, fui seu primeiro, mas serei o último a fazer isso.
Não suporto a idéia de outro a tocando, quando ela rebolou e falou em outro a tocando eu enlouqueci, me segurei ao máximo pra não matar a porra daquele bartender na frente dela, mas não se preocupem ele já amanheceu com a boca cheia de formiga por ter olhado pra minha mulher.
Ver ela se tocar no carro me deixou com uma puta ereção, tive que fazer algo que eu não fazia a anos, bater uma e tomar um banho gelado, ela dormindo com aquela bunda gostosa e enorme pra cima não me ajudava.
Acordei e ouvi ela gemer o meu nome, não me segurei e comecei a dar beijinhos pelo seu rosto, ela gostou e um sorriso estava em seus lábios. Sabia que ela estava acordada. Tirei sua roupa e não me controlei de vez, quando vi sua buceta rosinha, depilada e inchada olhando pra mim, chupei como se fosse o melhor doce do mundo e realmente é. Gostosa do caralho, doce pra cacete e com aqueles gemidos gostosos que não paravam de sair de seus lábios. Vê-la gozar foi a coisa mais bela que eu já vi em toda a minha vida e juro que quase gozei nas calças com essa cena.
Tirei minha roupa e meu membro saltou pra fora, tentei entrar nela com calma, mas eu não estava conseguindo raciocinar direito. Sua buceta é muito apertada, meu pau estava quase esmagado lá dentro, seus gemidinhos diziam que eram de dor e isso me preocupava.
Beijei ela novamente e tentei manter o ritmo mais devagar, olho para o lençol da cama e está com algumas gotas vermelhas.
Um gemido de prazer saiu de seus lábios e mais um suspiro saiu dos meus, ela começou a se movimentar mais rápido em baixo de mim e puxei seus cabelos a deixando mais sentada, entrei com tudo dentro dela, a fodendo forte e rápido.
A cama fazia um barulho que parecia que realmente iria desmontar, os gemidos dela me deixavam casa vez mais excitado, porém com ódio de pensar na possibilidade de outros estarem escutando os gemidos da minha mulher.
Suas unhas arranhando meus ombros e quando gemidos roucos saim de meus lábios próximo ao seu ouvido, o abajur cai pela força da cama batendo na parede e se quebra os nosso lado.
Vejo as pernas dela tremendo e depois de mais algumas estocadas eu gozo dentro do ser mais lindo que eu já vi na minha vida.
-Feliz aniversário.-Digo saindo de dentro dela e olhando pra sua buceta, vendo que a preenchi toda com a minha porra. Minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceCom 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta dela, mas tudo tem mudado desde que esse novo médico chegou. -Para com isso.-Ele diz brabo. Parar co...