Capítulo 3| Massimo

13.2K 816 223
                                    

-Você matou alguém?-Pergunto após o doutor fechar a porta e ele se vira rapidamente pra mim e me olhar, me analisando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você matou alguém?-Pergunto após o doutor fechar a porta e ele se vira rapidamente pra mim e me olhar, me analisando.

-Como assim?-Ele pergunta com o rosto sério, como se estivéssemos falando sobre compras.

-Eu vi sangue na tua blusa. Outro dia. -Digo olhando pra ele.

-Era teu. -Ele diz cruzando os braços.

-Não, não era.

-Era sim.

Nego com a cabeça e me levanto da cama indo até ele.

-Por que está mentindo pra mim?-Pergunto encarando os olhos dele e ele suspira.

-Eu sou o teu médico.

-Você é mesmo meu médico? -Pra ser sincera estou desconfiada dele, ele é instável e claramente tem alguma obsessão por controle.

Ele passa a mão tatuada pelo rosto e eu olho com dúvida pra ele.

-Eu faço de tudo pra ti me tirar daqui.

-De tudo? -Ele pergunta e um sorriso aparece em seu rosto.

Concordo com a cabeça e ele me olha com malícia.

-Tira a blusa.

Ele diz rapidamente e eu me assusto.

-Tu não vai me estuprar.

Ele revira os olhos e rasga toda a minha roupa, não parece que ele para os olhos em meu corpo, parece que ele procura algo. Será que ele é alguém importante?

-Tu vai fazer uma coisa pra mim.

-O que? -Pergunto e ele sorri e sai da sala.

Massimo entra no meu quarto vestido novamente com um terno, a última vez que eu vi ele tem mais de uma semana. Ele me deixou falando sozinha, e pediu pra eu fazer algo pra ele. No começo achei que fosse sexual, mas com a demora de ele aparecer, comecei a achar que fosse outra coisa.

Estou com um vestido preto colado que marca o meu corpo gordo, o decote aparece uma parte dos meus seios e pra ser sincera eu odeio esse vestido, mas é o único que eu tenho aqui comigo.

-Tu vai fazer uma coisa pra mim e isso não é seguro. -Ele diz e me olha sério. -Em troca disso, eu te tiro desse lugar de merda.

-O que eu tenho que fazer? -Pergunto com a minha voz falhando. Eu fiz uma maquiagem, arrumei o cabelo, ele mandou uma enfermeira me avisar pra eu ficar bonita. Dei o meu máximo, e ele nem disse nada.

-Tem um homem nesse lugar, ele ficar com muito seguranças em volta dele, tu vai trazer ele pra cá, e meus homens mataram ele, depois tu pode ir embora comigo.

-Por que quer matar ele?

-Não é da tua conta Melissa.

-Eu não vou matar um inocente.

Perigosa Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora