Capítulo 17| Ficando?

4.8K 384 19
                                    

Não rolou nada no banho, apenas carícias e formas de demonstrarmos o quanto gostamos um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não rolou nada no banho, apenas carícias e formas de demonstrarmos o quanto gostamos um do outro.

-Foi estranho não acha? -Eu digo saindo do banho já secando o meu cabelo ele me encara sem entender enquanto passa a toalha em seus cabelos molhados. Sua calça de moletom, ele tem várias pelo visto, ele está de camiseta preta que deixa seu corpo marcado.

-O que? -Ele pedi e eu dou os ombros.

-A gente se conheceu, em uma semana eu morava contigo e agora a gente tá ficando.

-Estamos ficando? -Ele diz isso mais sério que o normal e eu me viro olhado pro espelho, minhas cicatrizes estão bem melhores e o short tapa grande parte.

-Não sei. -Eu digo seria e ele revira os olhos.

-Como não sabe? Precisa de um anel pra ser minha?

-Não seja bobo meu amor, só que foi tudo muito rápido.

-Tu é solteira? -Ele pedi e cruza seus braços forma irritada.

-Está brabo? -Eu peço me virando novamente pra ele e seus olhos passam pelo meu corpo.

-Não estou brabo, só não acho que precisamos de um anel pra rotular a nossa relação.

-A gente se conhece a pouco tempo e você nunca fez o pedido...trate ficante como ficante. -Digo cruzando os braços apesar de parecer ridículo perto do tamanho desse homem.

-Trate ficante como ficante? Me chama de amor, dorme comigo e conhece a minha mãe, desde quanto isso é ficar?

-Deixa de ser emocionado. -Me sento na cama e pego meu celular vendo as notificações, praticamente nada demais.

-Me olha quando eu tô falando contigo, Melissa. -Ele puxa o meu queixo e eu largo o celular me levantando novamente.

-Não seja grosso comigo. -Eu digo fazendo um bico chateada.

-Não diga que não temos nada. -Ele larga o meu queixo e eu respiro fundo.

-Não disse nada, só falei que não ouve pedido.

-Então a gente pode namorar e quando eu te pedir vai ser direto o de casamento.

-Tá ficando doido, Massimo?

-Para de ser fingida, ou tu fica comigo ou tu fica comigo.

-E se eu não quiser?

-Vai querer meu amor. -Reviro meus olhos e ele me puxa para um beijo devagar, minhas mãos descem pelo seu corpo e sua mão aperta a minha cintura depois apertando minha bunda com força.

Ele se senta na cama e eu subo em cima dele e ele morde meu lábio inferior, sua mão aperta o meu seio e sinto meu corpo se arrepiar.

Meu gemido sai baixo e eu jogo a cabeça pra trás sentindo ele beijar o meu pescoço e descer em direção aos meus seios. Minha camiseta some de meu corpo, assim como logo depois as outras peças da minha roupa.

-Tá vestido demais Massimo. -Digo sentindo ele me colocar na cama e começar a tirar a própria roupa, minhas pernas se apertam e tento não parecer desesperada.

-Vai calvagar no meu pau hoje.-Ele diz se sentando na cama novamente e me puxando pra cima de si.

Meu pescoço é apertado com força e tento colocar seu pau na minha entrada, eu estou praticamente escorrendo e ele está tão duro que é mais exitante ainda.

Finalmente seu pau entra em mim e eu sento devagarinho até estar completamente preenchida por seu membro.

Jogo a cabeça pra trás e uma de suas bocas descem em meu seio e chupa o mesmo com necessidade. Eu cavalgo com calma e ele aperta minha coxa com força.

-Não me torture, senta direito nessa merda.-Ele diz sem um pingo de paciência em seu tom de voz, aumento a velocidade e ele aperta meu seio livre descendo com sua outra mão para a minha intimidade.

Seus movimentos são tão intensos e eu sinto vontade de fazer isso durar pra sempre. Um tapa é depositado em meu rosto, não tem muita força e a sensação é boa. Porém infelizmente eu não aguento muito e as minhas pernas tremem, sinto que estou explodindo e tudo só melhora com o fato do Massimo não parar com as estocadas.

Alguns segundo se passam e sinto seu líquido quente dentro de mim, ele me dá um selinho e eu viro pro lado querendo dormir.

-Pode levantar meu amor, eu só comecei...Vamos Melissa vira essa boceta gostosa pra mim.

Perigosa Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora