Acordo com o cheiro da comida, nesse momento abro os olhos e Massimo está entrando no quarto só de toalha.
-Bom dia, minha noiva.
-Bom dia noivo. -Digo sorrindo e me levantando da cama.
Coloco um short e uma camiseta, em poucos segundos sinto o vômito subindo pela minha garganta e corro para o banheiro.
-Acho que estou com intoxicação alimentar, ou algo assim.
-Vamos ao médico. -Ele diz e eu nego com a cabeça, voltando pro quarto.
-O que sua mãe fez de almoço, estou morrendo de fome.
-Panquecas pelo o que eu entendi. -Concordo com a cabeça e admiro essa coisa mais linda na minha frente. Ele parece um Deus grego.
-Está me secando? -Ele diz e voltou o meu olhar pros olhos dele.
-Não.
-Abre teu olho em, eu sou noivo e ela é braba. -Ele fala de mim e eu só dou risada. -O que acha da gente ter um filho?
-Eu tenho 18 anos.
-Eu sei, mas a nossa vida é estabilizada, temos dinheiro e eu gosto de crianças.
-Acha mesmo que devemos ter um bebê?
-Se você quiser...
-Vamos ter um bebê. -Digo sorrindo e ele me abraça.-Pelo amor de Deus Massimo, ponha uma roupa, eu também não sou de ferro. -Escuto a gargalhada dele e vou pra cozinha ver se a Márcia precisa de ajuda.
Depois de almoçar decidimos ir ao hospital descobrir o que está me dando essa ânsia de vômito.
Passamos por um clínico geral e ele nos encaminhou para outra médica.
-Toma algum remédio senhorita?
Começo a pensar, eu nunca tomei nenhum tipo de remédio?
-Acho que não.
-E a camisinha?
-Também acho que não.
-Era planejado?
-O que?
-Engravidar.
Sinto os meus olhos se encherem de lágrimas, eu não usei nada, não cuidei. Eu praticamente pedi para engravidar.
Eu falei hoje com o Massimo sobre ter filhos, mas eu achei que ia demorar, não que ia ser agora.
-Grávida? -Massimo pedi sorrindo e ela concorda com a cabeça enquanto passa a máquina com gel na minha barriga.
Ela aperta um botão e dois corações começam a fazer barulho.
-É o meu coração e o dele? -Eu peço e a doutora nega com a cabeça.
-Não, são dois bebês. -As lágrimas em meus olhos escorrem e Massimo segura a minha mão com um sorriso enorme no rosto.
-Gêmeos.-Ele diz baixo e eu concordo com a cabeça ainda tentando assimilar.
-Eu tô grávida.-Eu digo e a doutora sorri.
-Parabéns mamãe.
-Quantos meses?-Eu peço e ela me olha.
-11 semanas, quase 3 meses.
Concordo com a cabeça.
-Obrigada doutora. -Eu digo. E ela sai. -Eu tô grávida.-Digo chorando e Massimo me abraça.
-Calma, eu sei que foi meio em cima da hora, mas vai dar tudo certo.
-São dois bebês, Massimo.
-Eu sei. A gente dá conta.
-A gente da né?
Ele concorda com a cabeça e me dá um selinho.
-Venha, se vista e vamos contar pra vovó. -Eu sorrio limpando as lágrimas e vou atrás dele por minha roupa de volta.
Saímos do consultório e entro alguém familiar, merda.
-Melissa? -A voz dele ecoa e eu tento sorrir.
-Gabriel.
-Como vai?-Ele pedi vindo me abraçar e Massimo se enfia no meio não permitindo.
-O que faz aqui garoto? -Diz ele e o Gabriel fica um tanto sério, nunca tinha o visto assim, Gabriel é calmo e nosso namoro foi literalmente de pegar na mão. A gente tava esperando o tempo um do outro e agora eu tô grávida.
Puxo o Massimo pelo braço e fico ao seu dado de frente pro Gabriel.
-Estou bem e você como está, o que faz aqui? -Peço tentando ser simpática, afinal o menino não fez nada pra mim.
-Que bom, eu fico feliz. Estou bem...Minha família veio viajar. Minha mãe queria que eu viesse, fiquei um pouco mal quando você desapareceu, ela queria me ajudar.
-Isso tem quase um ano Gabriel. -Sinto a mão do Massimo apertando a minha cintura.
-Demorei um pouco, mas estou bem. Por que não ligou? Ou sei lá respondeu minhas 200 mensagens. -Seu tom é chateado e sei que ele está se segurando pra não chorar.
-Eu sinto muito, não quero que pense que foi algo contigo, eu precisei ir embora e acabei conhecendo o Massimo. Não acho certo manter contato com meu ex.
-Massimo.-Ele repete o nome olhando pro chão. -Felicidades.
-Obrigada Gabriel, igualmente. Aproveite a viagem, aqui é lindo.
Ele concorda com a cabeça e Massimo me puxa em direção ao carro novamente.
Suspiro e ele me encara.
-O que foi? -Digo quando me sento no carro e ele da a volta entrando no mesmo.
-Nada.
-Ficou incomodado.
-Vontade de matar ele.
Escoro a minha cabeça no ombro do Massimo e fecho meus olhos com calma.
-Ele é um bom menino.
-Não elogie ele.
-Quero dizer que ele não é uma pessoa ruim.
Levanto a minha cabeça pra olhar pro Massimo, ele me olha de uma forma estranha. Como se estivesse me analisando o tempo todo, como se eu fosse a coisa mais importante na vida dele.
Meu pescoço é puxado e ele me dá um selinho demorado antes de se afastar e sorrir.
-Tu é só minha.-A voz dele sai rouca enquanto ele me mantém por perto.
-Me respeite que meu noivo é ciumento. -Ele da risada e me dá mais um selinho antes de ligar o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceCom 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta dela, mas tudo tem mudado desde que esse novo médico chegou. -Para com isso.-Ele diz brabo. Parar co...