Capítulo 22| Homem de negócios

2.8K 235 11
                                    

Chegamos na faculdade e tem um homem esperando a gente no lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na faculdade e tem um homem esperando a gente no lado de fora.

-Estamos em Harvard? -Eu pergunto quando saímos do carro.

-Sim, eu queria Oxford, mas não vou te mandar pro Reino Unido. -Arregalo meus olhos e vamos em direção ao senhor.

-Dom. -Diz o homem sorrindo e esticando a mão para o mesmo. -E você deve ser Melissa, prazer conhecê-la e em revê-lo senhor.

-Larry Bocow, como está Jay?

-Tudo certo. Então Melissa, o Dom me comentou que deseja cursar direito em nossa universidade.

-Sim.

-Você pode fazer nossas aulas e também fazer um estágio, em algum escritório de advocacia da sua preferência, é claro. É algo que gostamos de recomendar para nossos alunos pois ajuda eles a verem além do que ensinamos apenas na sala de aula. Podemos te recomendar para alguma empresa se precisar.

-Ela trabalhará comigo.-Diz o Massimo.

-Ótimo então vamos assinar a papelada, daqui 2 semanas aulas voltarão, e uma das meninas irá mostrar a você a faculdade. O que acha? -O homem pede pra mim e eu concordo com a cabeça. -Vamos, é por aqui.

Massimo me largou em casa não era um nem 9 horas da manhã, eu subi para cima e voltei a dormir 11 horas eu me acordei e fui tomar um banho precisava me arrumar porque daqui a pouco o mesmo ia chegar, a gente vai almoçar juntos eu preciso ir assinar a papelada para ser estagiária dele por um tempo também.

Escuto a buzina e saio pra fora, entro no carro que me largou aqui a poucas horas.

Almoçamos e Massimo está um pouco estressado em relação ao seu trabalho, depois do almoço passamos na empresa e sou apresentado a uma senhora que se chama Rosa, ela parece ser muito simpática. Apesar que eu só vou começar a trabalhar aqui na empresa daqui duas semanas, temos que visitar a mãe dele esse final de semana.

Assinamos a papelada e volto para casa de Uber já que Massimo tinha algumas reuniões, até o final da tarde e precisando resolver um problema com o Heitor.

Chego em casa e vejo tv, Massimo entra, ele está sério e provavelmente ainda estressado.

Vou até a cozinha e começo a preparar um brigadeiro para mim, Massimo se apoia atrás de mim e dá um beijo no meu pescoço.

-Tudo bem? -Eu peço ele suspira, logo depois concordando.

-Só estressado com tudo que ocorreu hoje e com saudades de ti. -Sorrio enquanto mexo na panela.

-Também estava com saudades.

Ele sorri fraco.

-Amor, se eu fosse uma minhoca...-Eu começo e ele revira os olhos antes de eu terminar a frase. -Eu nem terminei poxa.

-Você quer saber se eu ainda te amaria se você fosse uma minhoca?

-Sim ué. -Digo fazendo biquinho e ele bufa uma risada. -Não ria. Estou falando sério. -Eu digo desligando o fogo e pegando um prato. Coloco o brigadeiro no prato e coloco o mesmo na geladeira entanto lavo a panela.

-Provavelmente não.

-Que vagabundo, sem vergonha, ia deixar uma coisa tão pequena separar a gente?

-Você seria literalmente uma minhoca.

-Então tá dizendo que se nacesse um pau em mim, você não ia mais me amar?

-Ai meu deus Melissa, o que que tu anda assistindo?

-Eu não sei, mas acho que alguém aqui não me ama como diz que amar.

-Você ia me amar se eu fosse uma barata?

-Ai credo, não que nojo. Sabe que eu tenho pavor de barata Massimo.

-Viu, acho que alguém aqui também não me ama.

Reviro meus olhos e ele se escora na parede.

-Já fez as malas?-Ele pedi.

-Não, merda. Eu tinha esquecido.

-Tudo bem, viajaremos amanhã bem cedo. Peço pra alguém fazer nossas malas.

-Buenos Aires então, hum?-Eu digo empolgada e ele sorri.

-¿Hablas español mi amor?

(Fala espanhol meu amor?)

-Sí señor, debo decir que es un bombón con traje.

(Sim senhor, devo admitir que fica um gato de terno.)

Ele da risada e joga a cabeça pra trás.

-Vamos fazer a janta. O que deseja comer? -Eu peço apesar de ter empregada.

-O que acha de lasanha?-Ele diz e parece que fica com fome só de pensar.

-Vai cortando a cebola que eu vou descongelando a carne.

Depois de jantarmos subimos pra cima, ele liga alguma serie no Netflix e eu atacada no meu brigadeiro, ele pega um pouco as vezes e do nada começa a me dar um monte de selinhos.

-Empolgada pra nossa viagem?

-Mucho mi amor.

(Muito meu amor.)

Perigosa Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora