Tento me levantar da cama e minhas pernas falham.
-Melissa, o que aconteceu?-Massimo diz irritado, ele fica brabo quando eu fico doente, também não entendo.
-Não sei. -Digo me sentando na cama e ele para na minha frente, suas mãos passam pelo meu rosto e ele parece preocupada.
-Olha, não tenha nada grave. Ok? -Ele diz sério e eu concordo com a cabeça segurando o riso, como se fosse algo que eu pudesse controlar.
-Acho que só tô com a pressão baixa.
-Tá bom, mas se tu não melhorar em dois dias...nós vamos para o hospital.
-Combinado.
-Não sei se devo trabalhar amor... -Eu digo um pouco triste. -Me deito novamente na cama e ele me puxa para seu peito.
-Gostaria que eu adicione mais um zero? 120 mil...
-Amor, não é isso.
-Um milhão e duzentos?
-A gente está na máfia, não acho que vão aceitar a mulher trabalhar.
-Eu posso matar todos eles, meu bem.
-Eu digo, as mulheres aqui foram feitas para cuidar da casa e a tua mãe é assim, não sei se devo.
-O que você quer?
-Na verdade, acho que quero estudar. Me tornar uma profissional boa para enfim ser merecida de trabalhar na empresa.
-Você merece.
-Eu só transo com o chefe, não mereço trabalhar lá.
-Eu derrubo aquele lugar por ti, você é dona dele. Merece a porra do lugar.
-Massimo, eu quero estudar.
-Qual faculdade quer que eu compre?
-Eu quero estudar em um faculdade normal, com pessoas normais e sem segurança.
-Não. Vai ter seguranças pelo local, você nem verá eles e vai levar no mínimo um spray de pimenta e uma arma. -Ele está sério demais, sempre sério demais quando se trata da minha proteção.
-Precisa de tudo isso?
-Vou te levar e te buscar também.
Eu suspiro, porém concordo.
-Não quero ser apenas a secretária, sem dismerecer o trabalho delas, mas eu ainda sou nova...posso ser uma boa advogada.
-Você pode ser o que você quiser, que um hospital? Eu te dou. Que ser médica, arquiteta, a porra de uma astronauta eu resolvo isso.
-Amor, não precisa de tudo isso. Só quero estudar eu tenho um dinheiro guardado, vou dar o meu jeito.
-Melissa, por que complica quando se trata de dinheiro?
-Porque parece que tu não tem noção do que é o dinheiro.
-Eu só não entendo qual o problema de gastar o dinheiro.
-Você sempre teve muito dinheiro, a sua vida inteira. Não parece e que tem gente que vive com 1.200 reais sendo 5 pessoas em uma casa por mês.
-Eu nunca tive contato com coisas do tipo, mas sempre faço doações para quem precisa.
-Só não acho justo você pagar Massimo, sou eu quem vai estudar.
-É um investimento, pra minha futura advogada. -Reviro os olhos e sinto ele puxar o meu queixo. -Não revire os olhos pra mim.
-O que significa essa tatuagem? -Pergunto apontando para uma frase que ele tem na costela e ele sorri.
-Esta escrito, Justiça e liberdade em Italiano.
-Não sei se você é um justiceiro, tem grande diferença entre justiça e vingança.
Ele sorri e aproxima os lábios dos meus.
-Vamos descer pro café. -O sorriso que estava no meu rosto morre e ele ri cara que eu fiz.
Faço as minhas higienis e saio enrolada na toalha, Massimo entra no banheiro e eu escolho a minha roupa, uma calça e um cropped combinando, preciso ir hoje na faculdade e ver como e quando posso começar.
Desço e me sento na mesa comendo um pão com manteiga, algumas uvas e um suco de laranja. Não faz muito tempo que eu desci e Massimo já esta ao meu lado. Olho meu celular são 7:20 da manhã. A mesa já está arrumada, algumas das empregadas arrumaram.
Massimo toma um café preto, sem açúcar e ele está bem sério.
-Está muito, muito linda Melissa.
-Obrigada.-Digo vendo ele terminando de apertar a sua gravata, Massimo de terno é uma perdição. -Também está muito gostoso. -Ele sorri de lado e eu bebo um gole do suco por sentir minhas bochechas esquentarem.
-Vou ir contigo na faculdade hoje, quero ter certeza que irão te tratar de forma merecida, depois preciso passar na empresa e demitir a minha secretária, se não vou precisar matar ela. Tenho reunião às 10 com um dos nossos clientes, o desgraçado mata um cara atropelado e está basicamente surtando, 15 horas preciso estar na cede, vou treinar hoje e resolver uma palhaçada com uma gangue que tá vendendo cocaína no meu território. O dia vai ser ótimo. -O mesmo diz a última frase me dá um sorriso e se levanta indo em direção a saida. Vou atrás dele e me pergunto como ele vai fazer tudo isso até às 17:30 que é o horário que ele normalmente vem pra casa.
-Vou te trazer pra casa depois da nossa pequena reunião e volto pra te levar almoçar, 11:40 vou estar te esperando aqui na frente. -Ele diz olhando o relógio em seu pulso, ele mexe em seu telefone e logo depois atende o mesmo. -Heitor, preciso que torture um cara e a mulher dele, o nome dele é Mathew e Misha Carper. As suas informações estão em seu telefone eu preciso dele vivo, vou resolver isso. Acredito que 16:30 eu já vou estar lá, eles sabem o que fizeram. Só não o mate, eu mesmo quero fazer isso. -E assim, Massimo desliga a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceCom 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta dela, mas tudo tem mudado desde que esse novo médico chegou. -Para com isso.-Ele diz brabo. Parar co...