Vou atrás dela enquanto ela sai e quando a garota abre a porta a Melissa entra na casa com Heitor atrás dela.
-Que porra é essa?-Pergunto, a Melissa tá só de vestido presto justo que marca todo o corpo gostoso dela, vejo ela passar os olhos por todo o meu corpo, ela baba e nem disfarça.
-E quem é essa? -Melissa diz apontando pra garota e ela da um sorriso.
-Sou Jena, e você?-Ela diz parecendo simpática.
-Melissa.
-Melissa? Ouvi muito sobre você! -Diz Jena e a Melissa parece confusa.
-Como assim?-Pede a Melissa e Jena sorri pra ela.
-Até mais senhor Volkov, foi um prazer. -Ela destaca a palavra prazer e vejo a Melissa ficar vermelha.
-Senhor, ela quebrou o nariz do Fernando.-Diz um dos meus seguranças e eu olho pra ela que tá com a maquiagem levemente borrada, de pé no chão com o tênis do lado e com os olhos cheios de lágrimas. Eu faço sinal pra eles saírem da minha casa e me aproximo dela, que me olha de baixo pra cima com os olhos cheios de lágrimas.
Ela faz um beicinho e vejo que mesmo estando com medo ela não se arrepende do que fez.
-Ele tentou abusar de mim, eu fiquei com medo. -Ela fala e sinto o ódio tomar conta de mim.
-Meus homens estavam lá, eles não fizeram nada? -Minha voz sai mais rouca que o normal.
Ela nega com a cabeça e se aproxima, apoia a cabeça em meu peito e sinto as lágrimas dela molharem a minha blusa.
-Eu quero detalhes princesa...
-Eu fiz como tu mandou, cheguei no Fernando começei a puxar assunto, levei ele pro meu quarto, mas foi dois armários junto. Eu tentei me livrar deles mas não deu, quando eles finalmente deixaram a gente a sós, ele já veio tentando tirar a minha roupa e passando a mão pelos meus seios. Eu pedi pra ele parar diversas vezes, mas ele não parava. Aí eu começei a bater nele, ele começou a falar que eu que tava pedindo e coisas do tipo. Quando eu vi tinha sangue por tudo. Eu comecei a correr. Um homem me puxou pelo braço e me trouxe pra cá. Eu não sabia que não podia bater no moço. Desculpa. -Ela diz baixinho, e sinto o meu coração ser tomado pelo ódio.
-Pode considerar todos mortos.-Eu digo e passo a mão pelo cabelo dela, ela não me responde, tento sair de perto dela mas acho que ela está desmaiada. Coloco ela por cima do meu ombro e levo pro meu quarto, coloco ela deitada na minha cama e ela parece um anjinho.
Saio do cômodo e pego o meu celular.
-Que porra foi aquela?-É a primeira coisa que eu digo quando o Heitor atende a merda do telefone.
-A gente não podia entrar com ela no quarto senhor.
-Ela podia ter sido estuprada merda. -Eu digo irritado e percebo que ele ficou assustado do outro lado da linha, eu também ficaria.
-Por que está tão preocupado?
-Cala a merda da boca Heitor, eu quero que mate ele e também mate quem foi o filho da puta que viu ela sendo assediada e não fez nada. -Desligo o celular, sei que o Heitor não deixaria tocarem nela, ele teve ordens claras pra isso, quem deixou estava mais preocupado com o próprio rabo do que com Melissa e se eu puder torturar ele, assim será feito.
Me viro vendo a Melissa parecendo que saiu agora do banho, cabelo prendido em um coque e uma camiseta minha que parece mais um vestido nela. -Tava escutando minha conversa?
Ela nega com a cabeça que nem criança fazendo arte e eu só dou uma risadinha e puxo ela pra dentro do quarto. Fecho a porta e olho no relógio, porra 4 horas da manhã.
-Tá com fome?-Eu peço e ela nega.
-Vem.-Ligo a tv e vou pro banho. Quando eu saio com a toalha enrolada na cintura ela praticamente baba, seus olhos se arregalam e ela volta a olhar pra tv.
Eu tava assistindo a tv, o doutor sai do banheiro com uma toalha branca na cintura, o cabelo preto molhado escorrendo gotas pela barriga trincada que me faz literalmente molhar a boca, vejo que ele me pegou no flagra e viro rapidamente pra tv.
-Por que vive disfarçando que gosta de mim?
-Porque eu não gosto.-Digo e cruzo os braços, olho de volta pra ele que desce o olhar e sobe de novo pra minha boca.
-Para com isso.-Ele diz e seu tom é rouco, ele está brabo? Parar com o o que?
Me levanto da cama e olho pra ele.
-Parar com o que? -Me aproximo dele e estou olhando em seus olhos, tenho medo que se eu descer o meu olhar não me controle.
-Com esse olhar inocente enquanto aperta esses peitos contra a minha camiseta sem o sutiã, acho melhor tu parar a não ser que queira perder a tua virgindade hoje.
Isso é muita informação pra um momento só, ele é um gostoso e está claramente excitado, e se eu estiver exitada também?
-Para de apertar a porra das coxas. -Ele diz e bate na parede me assuntando. -Eu vou te foder tão forte Melissa, vou te fazer implorar pelo meu pau dentro de ti. Quando eu te foder, você vai ficar sentindo meu pau dentro de ti por dias.
Sinto a minha respiração ficar acelerada e meu corpo se arrepia com suas palavras pesadas.
Ele se aproxima de mim e eu dou alguns passos pra trás, ele me puxa pela nuca me fazendo ficar na pontinha dos pés e encosta as nossas testas.
Ele passa o nariz pelo meu pescoço, o que esse homem tá fazendo comigo?
-Já foi beijada querida? -Eu encaro os olhos dele quando essa frase sai de seus lábios, eu não estava esperando essa pergunta e só agora percebo como ele está abaixado para conseguir encostar nossas festas. Eu nego com a cabeça e vejo algo como uma sombra passando pelos seus olhos, Jesus, ele parece que vai me devorar.
-Não se diz a um homem como eu exatamente o que eu quero escutar princesa, saber que vou ser o seu primeiro em tudo pode me deixar possessivo e não queremos isso, queremos? -Ele diz passando o dedão pelos meus lábios.
-Não queremos. -Digo baixinho e ele puxa o meu queixo obrigando a olhar pra ele novamente, seu olhar é muito assustador, não consigo manter o mesmo por muito tempo.
-Está me testando para ver até onde irei princesa? Já mentiu pra mim? -Ele fala se aproximando do meu ouvido e dando um beijinho no meu pescoço.
-Nunca menti pra ti Massimo. -Digo e minha voz sai fraca, merda, eu estou molhada.
-Então você está fodida querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceCom 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta dela, mas tudo tem mudado desde que esse novo médico chegou. -Para com isso.-Ele diz brabo. Parar co...