Depois do que aconteceu meia hora atrás ela mal conseguia ficar em pé, a levei pro banho e não fizemos nada lá. Ela ficou lá em cima pra se recuperar e eu coloquei uma calça de moletom e desci pra pegar um copo de água pra ela.
Ela bebe tudo muito rápido quando eu entrego o copo pra ela e eu sorrio.
-Te deixei com sede?-Peço e ela sorri.
-Bastante.
Largo o copo na cômoda ao lado e volto o meu olhar pra ela.
-Tu fica linda quando goza. -Eu digo e a vejo ficar toda vermelha. -Depois de toda aquela putaria, você ainda consegue corar?
Ela não responde e se vira para o outro lado, a bunda gostosa fica empinada na minha direção e engoli seco.
-Acho melhor eu ir dormir também.-Digo com a voz falhando e escuto ela dando uma risadinha. Filha. Da. Puta.
Acordo e não vejo ninguém em volta, coloco uma roupa qualquer e escuto alguém bater na porta. Vou até lá e tem uma senhorinha.
-Boa noite senhorita, vim te avisar que o almoço está pronto. -Concordo com a cabeça e escuto a senhora fechar a porta atrás de mim.
Desço ainda analisando a casa, não passo muito tempo olhando pra casa em si.
-Como é o nome da senhora? -Peço me sentando na mesa enquanto a mulher arruma a mesa.
-Sou Nana, é um prazer senhorita Lopez.
-A por favor, só Melissa.
-Ordens do chefe querida. -Concordo com a cabeça.
Faz uma semana que o Massimo não volta pra casa, eu já me cortei, já chorei, já desejei a morte. Já comi, vi Netflix, tentei saber onde ele está. Tudo que me dizem é que logo ele estará de volta.
Ele tira a minha virgindade e some da minha vida por uma semana como se nada tivesse acontecido? Porra eu quero a minha casa, quero poder fazer faculdade e quem sabe até me apaixonar.
São duas da manhã, eu estou na sala vendo Netflix e escuto a porta ser aberta, olho em direção e vejo o Massimo, ele está com seu terno aberto, sangue em seu rosto e com indiferença no rosto.
Ele enche um copo de whisky e bebe na minha frente, viro de lado e volto a assistir o filme que está passando.
-Como passou os últimos dias? -Ele pedi e sua voz rouca me faz lembrar de tudo que vivemos antes dele "ir embora".
-Bem.-Digo com indiferença enquanto puxo a coberta para tapar o meu corpo.
-Não parece bem. -Fingo que não escutei o que ele falou e volto a prestar atenção na tv.
-Tu ficou uma semana fora.
-É, eu deveria ter ligado.
-Deveria.
-Eu precisava de um tempo pra pensar. -Eu concordo com a cabeça e sinto meus olhos se encherem de lágrimas, como eu estou fraca.
A coberta que está em cima de mim é jogada no chão, sinto meu corpo ser puxado pelos tornozelos e dou um gritinho de susto. Meus cabelos são puxados e nossos lábios tocados com agressividade, ele não espera e morde meu lábio inferior.
Sinto a mão que está em minha nuca apertar mais o toque o solto um gemido sem querer, um sorrisinho se forma antes dele voltar a me beijar. Sua boca faz movimentos devagar porém agressivos na minha e sinto o gosto de sangue quando ele morde o meu lábio novamente. Sua mão vai para meu peito embaixo da camiseta e seu aperto é forte, minha blusa é tirada e minha roupa de baixo é jogada em algum canto. Ele olha pros cortes em minha coxas e trava.
-Por que você...
Agarro ele novamente e faço barulho pra ele ficar quieto, ele joga meu corpo no sofá e sobe em cima de mim, ajudo ele a tirar a sua roupa e sinto seus dedos entrando em mim. Eu tento conter os gemidos porém eles saem altos e eu tento abafar com as mãos mas não consigo. Ele me beija novamente e sinto o seu pau entrando em minha buceta. Começa devagar porém as estocadas aumentam conforme vai passando os segundos.
Sua mão vai em direção ao meu clitóris e eu não aguento, minhas pernas tremem e um líquido escorre em minhas pernas.
Ele me puxa pra cima e fica por baixo, faço movimentos de vai e vem, da pra ver que eu não tenho prática alguma, acho que estou me saindo bem já que ele está gemendo rouco próximo ao meu ouvido.
Sinto seu pau gozando dentro de mim, sento mais algumas vezes até gozar novamente e por fim sair de cima de vez. Olho pro seu pau e está duro, escuto ele bufar. Ele se levanta e agarra meus cabelos me jogando em direção a parede, meus cabelos são puxados com mais força e ele está sério, parece bravo.
-Não olhe assim pro meu pau.
Ele diz isso baixo e próximo ao meu ouvido fazendo eu me sentir completamente molhada, porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceCom 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta dela, mas tudo tem mudado desde que esse novo médico chegou. -Para com isso.-Ele diz brabo. Parar co...