-Não pense que eu esqueci que tu sumiu por uma semana seu filho da puta. -Digo dando um tapa no braço dele.
-Eu precisei resolver umas coisas, tinha um traidor filho da puta no meio de nós, era um dos soldados.
-Que que tu fez?
-Nada que precise se preocupar.
-Cheguei. -Escuto vindo da porta e me viro pra porta vendo Heitor. Lembro de todas as vezes que ele atrapalhou minhas futuras fodas e nego com a cabeça.-Era a Jena que passou por mim, rebolando lá no portão?
-A própria. -Diz Massimo e o Heitor me encara.
-Tá me olhando assim por quê? -Ele diz e eu estreito meus olhos.
-Porque tu faz questão de atrapalhar quando eu tô com o Massimo.
-Faz uma semana que eu não ligo, tava na Europa.
Reviro meus olhos.
-E não seja rabugenta. Comprei teu presente de aniversário, não tive a oportunidade de entregar antes.
Ele me entrega um livro com uma capa um pouco duvidosa e um aviso bem grande mais 18 atrás.
-Bom pelas pesquisas que eu fiz antes de você se relacionar com o Dom, posso imaginar que isso seja o livro certo para você. Tem todo tipo de coisa, todo tipo de coisa mesmo, por sinal a sinal que você me preocupa um pouco, e olha que eu sou mafioso, mas acredito que tu vai gostar.
-Tem putaria? -Eu peço e Heitor concordo com a cabeça.
-Esse livro foi proibido em mais de cinco países por ser explícito demais. -Dou um sorriso e agradeço o mesmo porque apesar dele ter atrapalhado todas as minhas fodas ele me deu um livro foda para cacete.
-Precisamos conversar Dom, Amélia tá um pouco nervosa com a tua relação com a Melissa...e está falando certas coisas das quais você pode não gostar. -Diz o Heitor agora sério e o Massimo solta a minha cintura, dou um selinho nesse gostoso e agradeço novamente o Heitor subindo as escadas.
Começo a ler o meu livro e já vi o porquê dele ser proibido em cinco países, a cada 2 páginas, 3 tem sexo.
Começa a me empolgar quando o bad Boy taca a mocinha na parede e diz que só vai deixar ela sair quando ela provar para ele que ela é dele.
Tô animada meu coração já está palpitando quando o Massimo entra no quarto e me olha com cara de que porra, fodeu.
-O que aconteceu?-Peço pois Massimo parece nervoso.
-Amélia está dizendo a todos que eu traí ela contigo.
-E?
-Bom na máfia é proibido qualquer tipo de traição, se tu trai uma pessoa da qual tu jurou perante a Deus amar e proteger então para trair a máfia...
-Eu entendi.
-Mas não é verdade certo?
-Bom, eu entrei naquele hospital para capturar o homem que matou meu filho, nesse meio tempo eu te conheci, dois dias depois eu terminei com ela e uma semana depois eu te trouxe para morar comigo.
-Foi do dia pra noite.
-Praticamente, mas eu não traí ela até porque não tínhamos nada. Ela não era minha mulher nem porra nenhuma, só era uma puta que eu fodia às vezes. Ela ainda não superou o fato de que eu não queria ela, nunca quis ela e que eu não quero ela, queria só sexo da parte dela.
-Bom tenta conversar com ela, talvez explicar que vocês nunca tiveram nada e que tu sente muito que ela se emocionou mas que não era para ser.
-Tá bom, vou mandar Heitor matar ela.
-Não... Conversa com ela tenta resolver isso.
-Não. Vou mandar matar ela.
Reviro meus olhos e tento respirar fundo, por que que ele tem que resolver tudo matando alguém?
-Bom... Acho que deveríamos falar sobre a Jena.
-Jena é prostituta até hoje, ela foi mãe do meu filho e o meu filho tá morto.
-Massimo, ela tem sentimentos...ela perdeu o filho dela e ela era apaixonada por ti então de certa forma perdeu alguém que ela amou também.
-Meu amor, a Jena nunca me amou ela só amava o meu dinheiro, ela foi mãe do meu filho eu entendo que o amor por ele era verdadeiro, ela era mãe dele e ela é prostituta não uma psicopata. Foi um ser que saiu de dentro dela, ela amou nosso filho, mas ele tá morto e não tem nada que eu possa fazer. Eu não amo ela, eu não gosto dela e eu não quero ela.
-Poderiamos dar mais dinheiro para ela assim ela não precisaria mais se prostituir.
-Quando meu filho morreu ela recebeu um milhão em sua conta, para não precisar mais vender o próprio corpo nem nada do tipo. Ela escolheu isso.
-Por que?
-Porque para ela não é o suficiente Melissa, ela quer sempre mais e mais dinheiro ela sempre volta e pede mais dinheiro.
-Ela nunca me amou da forma como ela te falou, ela era completamente apaixonada, pelo meu dinheiro.
-Porque eu? Bom você conheceu muitas mulheres, e foi para cama com várias delas, e pelo que Jena falou todas elas eram jogadas aos seus pés, Jena te adora como um Deus, a mulher literalmente implora por qualquer atenção, Amélia fica inventando mentiras por não conseguir aceitar que tu não vai ficar com ela. Porque eu Massimo?
-Não sei, eu te vi e tu tava tão triste, tão sozinha e não parecia se importar se eu tinha dinheiro ou não, parecia que tu só queria alguém ali. E bom você linda e eu fiquei completamente fascinado pelo teu corpo, teu jeito mandão que não leva desaforo. No primeiro dia eu pedi para o Heitor investigar toda a tua vida. Eu só queria poder cuidar de ti e te proteger, de ti mesma e dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
RomanceCom 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta dela, mas tudo tem mudado desde que esse novo médico chegou. -Para com isso.-Ele diz brabo. Parar co...