* Babi on *
Acordei com meu celular tocando vi que são quatro da manhã era minha tia né levantei fui até o canto do quarto para não acordar o Victor, e atendi.
* Ligação on *
B - oi tia.
D - oi querida, boa noite.
B - bom dia né tia, aqui são quatro da manhã.
D - vdd sempre me esqueço do fulso, sabe do Vini? ele não me atende.
B - ele tava aqui em casa ontem ele tá bem ele deve estar dormindo, liga mas tarde dps de meio dia aqui para gente.
D - vou tentar, era só isso querida tenha um bom dia.
B - obg tia e vc tenha uma boa noite.
D - tchau querida.
* Ligação off *
Me virei e Coringa me encarava.
C - bom dia.
B - bom dia nada já começou um péssimo dia por ela ter me acordado. - ele sorriu.
C - então vem, volta a dormir.
B - não vou treinar pode voltar a dormir. - entrei dentro do banheiro e tomei banho sai fui até o closet e me vesti.
Look Babi
Sai do closet coringa estava dormindo desci fiz café e tomei com uma barra de proteína peguei a chave do carro e fui para a academia, cheguei lá já cumprimentei quem eu conheci e fui ao encontro do meu treinador.
B - e aí júnior. - abracei ele.
J - oie ansiosa? - retribuio.
B - não. - sorrimos.
J - vc não sabe o quanto eu esperei por a sua ligação dizendo que iria voltar. - sorri.
B - olha amanhã eu viajo.
J - vou pegar leve então.
B - que leve? Quero o treino mas pesado que vc já deu.
J - melhor não Babi vc começou hj.
B - comecei não voltei hj só parei pq tinha muita viagem e ainda tem.
J - vamo começar de boa hj e ao decorrer da semana a gente aprimora pode ser?
B - pode.
Começamos a treinar fomos até às 07:30 treinando, eu comecei as cinco e meia, sai da academia fui até o supermercado sai do carro coloquei uma blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfiction* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...