the end 1

4.3K 225 8
                                    

* Babi on *

V - Babi acorda pelo amor de Deus. - olhei para o lado e meu filho está dormindo.

B - oq aconteceu?

V - descobriram Bárbara, descobriram tudo. - eu levantei correndo e desci fui para frente da tv.

- ...Bárbara Passos estava se relacionando com Coringa sim o Victor Augusto que foi preso ele era e é realmente o dono do alemão, eles tem um filho de 1 ano e 6,7 meses não sabemos ao certo e não vamos revelar a identidade do menino e nem o nome, oq está sendo investido e como Bárbara conseguiu aqueles documentos para soltar o Coringa e os depoimentos das testemunhas. - dizia a mulher na tv, até que bateram na porta.

- Bárbara Passos polícia militar abra a porta. - era uma voz grossa e firme. Carol me olha apavorada. - sabemos que a senhora está aí. - a Carol negou disse que não e para abrir a porta mais eu não vou né ferrar mais ainda, abri a porta.

B - bom dia no que posso ajudar os senhores?

- a senhora vai ter que nos acompanhar até a delegacia. - me entregou o papel.

B - pq exatamente?

- a senhora está sendo acusada de apresentar falsas provas em julgamento, por favor nos acompanhe, ou vamos ter que usar uma força maior?

B - não, não precisa acontece e que eu acabei de acordar e nem fiz minha HP ainda vcs me dão 10 min para me preparar sei que não vou sair dessa delegacia tão cedo.

- 5 min.

B - ok, Carol oferece um café para os senhores. - disse subindo as escadas, dei um beijo no Léo, tomei um banho rápido fiz HP e me vesti.

Look Babi

O Léo acordou então eu desci com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Léo acordou então eu desci com ele.

- vamos senhora Bárbara? - disse me olhando nos olhos.

B - vamos sim. - abracei e beijei o Léo. - filho mamãe te ama muito tá bom? - beijei ele de novo.

Leo - Léo tmb ama vc mamãe. - comecei a chorar e abracei ele de novo.

B - amiga fica com ele.

V - mas Bárbara eu tenho que ir com vc sou sua advogada.

B - eu me viro Carol, leva ele para casa da Célia e amiga se eu não voltar mais por uns aninhos, seja a melhor mae para o Léo tá bom?

V - amiga por favor. - disse chorando.

- Bárbara. - disse firme.

B - eu te amo muito filho. - beijei ele. - eu te amo muito Carol, cuida dele por mim, vc promete que vai cuidar dele como se ele fosse seu filho?

V - prometo. - ela chorava e eu a abracei.

B - te amo maninha.

V - eu tmb.

A DOUTORA Onde histórias criam vida. Descubra agora