" declaro ele inocente "

4.8K 263 13
                                    

* Babi on *

B - senhora e senhores aprensento vcs o verdadeiro Coringa o dono do morro alemão. - tds me olham incredulos, até meus amigos. - bom dia seu Coringa.

Coringa Fake - bom dia doutora. - tinha diversão em sua voz.

B - o senhor realmente e o dono do alemão?

Cf - sim.

B - então oq o senhor faz aqui? O senhor sabe que está correndo risco de ser preso.

Cf - sei que posso ser preso a qualquer momento mas eu vi esse menino crescer, ele batalhou muito para criar os irmãos, mesmo eu sendo dono do morro vi a luta dele, vi que ele acordava às quatro da manhã levava os irmãos na escola e ia para oficina trabalhar, para não deixar os irmãos com fome, e ele não merece ser preso por algo que ele não fez, chamei ele para o crime algumas vezes mas ele sempre negou, dizia que queria um futuro digno para ele e para os irmãos. - eu queria bater palma para ele, ele e um ótimo ator.

B - então tudo oq a senhora Tatiane disse?

Cf - e mintira, tudo mintira, Victor nunca se envolveu com coisa errada aliás ele e a pessoa mais onesta que eu conheci.

Acv - protesto mereticimo ele e um criminoso ele tem que ser preso.

B - vcs não tem permissão para prender ele, não aqui não agr. - entreguei os papéis.

Juiz - protesto negado ela tá certa. - disse lendo.

Acv - o senhor e juiz pode anular isso.

B - por favor né xxxxx.

Continuei com minhas perguntas dps o outro advogado foi lá, Victor não olhou para mim ele está com raiva muita raiva.

(...)

Juiz - devido as provas apresentada pela defesa do réu Victor Augusto Camilo, declaro ele inocente. - sorri e levantei a cabeça ele me olhou.

C - obg. - disse duro.

B - de nada.

C - temos muito oq conversar.

B - eu sei mas vamos comemorar primeiro. - o polícia veio e tirou as algumas do Victor.

(...)

Estámos tds a espera do Victor na porta do fórum lá fora está cheio de repórteres, ele veio e eu o beijei meti um fds mesmo.

Estámos tds a espera do Victor na porta do fórum lá fora está cheio de repórteres, ele veio e eu o beijei meti um fds mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele abraçou todo mundo.

A - maninho.

C - fico feliz que vc esteja aqui.

A - tmb.

V - Bárbara oq aconteceu oq foi àquilo?

C - tbm quero saber.

B - em casa conversamos gente vamos comemorar.

CR - e isso concordo o importante é que Victor tá aqui livre.

B - vamos?

C - vamos. - intrelacei nossos dedos. - tem certeza?

B - nunca tive tanta. - beijei ele novamente e saímos, fomos até meu carro.

O caminho todo ninguém falou nada, chegamos em casa, tinha uma decoração linda e muita comida comemos e comemoramos.

C - precisamos conversar.

B - amor vamos aproveitar.

C - agr.

B - deixa eu esclarecer para tds vcs então, pq eu tenho certeza que tds aqui só tem a cabeça nisso.

V - então fala Bárbara fala tudo e não esconde nada. - disse puta. - pq a Fernanda mentiu tanto e quem e aquele falso coringa?

B - se eu não tivesse feito isso o verdadeiro Coringa estarei agr sendo trancado dentro de uma sela e ficaria lá pelos próximos 5 anos.

C - isso foi errado Bárbara.

B - foi errado sim mais vc tá aqui, vc não queria fazer isso pelo seu irmão, então fiz por vc, fiz por mim e fiz pelo nosso filho.

V - Bárbara se alguém descobre vc tá fudida, vc perde a carteira da OAB e ainda vai presa.

B - primeiro ngn vai descobrir e segundo só oq me importa e o futuro do meu filho.

P - como você conseguiu convencer o falso Coringa e a Fernanda?

B - isso e problema meu, o importante e que estamos aqui bem e felizes, que o Victor vai deixar o morro e o crime e a gente vai ser uma família feliz.

V - eu estou muito brava com vc.

B - para né Carol? Se fosse o Arthur vc faria o mesmo.

V - mais vc Babi? Vc? Estou decepcionada, muito decepcionada. - saiu.

B - dps eu falo com ela. Vamos curtir gente por favor, eu preciso.

C - então vamos. - me beijou.

Continua... 

A DOUTORA Onde histórias criam vida. Descubra agora