* Babi on *
Ficamos deitados por uns 10/20/30 min não sei ao certo.
B - Victor preciso que vc me prometa uma coisa. - o encarei.
C - oq?
B - que se vc sair livre daquele tribunal vc vai largar o crime, deixar o morro e a gente vai morar no asfalto naquela casa que vc queria comprar para gente.
C - Bárbara...
B - promete Victor? Eu preciso disso Victor, larguei aquela reunião pq vc estava preso, estou aqui arriscando minha carreira, te amo e eu não vou suportar que vc seja preso novamente, ou que vc fiquei dois anos preso Victor, quando eu for te visitar, vai causar tanta disconfiança nas pessoas imprensa e justiça posso acabar com minha carreira.
C - e se eu não for solto?
B - eu vou te esperar e vou te visitar e vou dar fds para minha carreira Victor mais eu preciso que vc prometa que vai largar o crime.
C - perai eu não entendi. - se sentou me encarando. - se eu sair do tribunal livre eu não posso voltar para o morro para minha vida e se eu for preso tbm não?
B - não e que vc não pode Victor eu só não quero que vc corra o risco de ser preso novamente, eu te amo e não quero te deixar.
C - Bárbara eu não estou entendendo.
B - independente do resultado do tribunal vc precisa me prometer que vai sair do crime se não Victor não vai dá para continuarmos juntos.
C - independente do resultado vc quer que eu saia do crime?
B - Victor só vc está nessa vida, sua irmã tá nas passarelas de Londres e seu irmão está terminando a faculdade de arquitetura. - segurei o rosto. - meu amor tá na hora de tomar a decisão correta.
C - e qual seria a decisão correta Bárbara?
B - sair do crime, sair desse vida que não benefícia em nada, por favor Victor, podemos ser feliz fora do morro, podemos construir uma vida e uma família juntos, mas não com vc no crime não com vc na vida errada meu amor. - escorei nossas tetas. - por favor Victor.
C - eu preciso pensar. - me levantei e comecei a me vistir.
B - entendo, espero que vc tome a decisão correta Victor, eu te amo e não gostaria de te tirar da minha vida assim, quero me casar e construir uma família e uma vida ao seu lado, mas isso não vai acontecer se vc estiver com o morro nas costas, eu não conseguiria criar meus filhos dentro da favela, não vou conseguir, superei várias coisas por vc, eu só preciso que vc me prometa e eu meto fds para minha profissão e fico só com vc independente da sua pena. - terminei de me vestir. - eu te amo para caralho Victor mas não vai dá para continuar se vc continuar com o morro, continuar com essa sua vida que nunca me agradou. - fui até a porta. - eu te amo. - sai.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfic* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...