* Babi on *
16:34
B - foi isso.
F - senti verdade em suas palavras Bárbara.
B - como eu sempre disse a vdd e a melhor arma as vezes.
F - quer comer alguma coisa? Suponho que vc não tenha comido nada.
B - e não comi, prestei meu depoimento posso ir embora?
D - não.
B - se vc não vai me prender e eu já prestei meu depoimento vou ficar fazendo oq aqui?
F - aguarde Bárbara. - se levantou. - vou mandar trazerem algo para vc. - saiu.
18:56
V - o Victor quer vim te ver.
B - não ele e minha melhor carta na manga o único jeito de mim sair daqui livre e através dele.
V - não está com raiva?
B - estou mas minha prioridade e meu filho. Vou pedir para o Felipe se retirar do caso.
V - pq ele pode nos ajudar Babi.
B - Carol vc tbm não deveria estar, a Livia pode te acusar de...
V - fds a livia fds eu.
B - não que fds vc, como vamos provar que vc não tem nada a ver se te acusarem? Eu preciso de vc lá fora cuidado do meu filho, vc e a única pessoa no mundo que eu confio para fazer isso nem Carol. Vc e o Felipe vão sair.
V - Bárbara...
B - eu decido isso Carol, em meio no tribunal Lívia pode fazer e falar tanta coisa, coisas que podem te prejudicar consequentemente prejudicar o Léo tmb me entende por favor, quero o Ricardo passa tudo para ele e se ele estiver disposto venha hj mesmo.
V - já fiz o pedido do seu habeas corpus.
B - mas eu não estou presa, mas só faz isso Carol e pelo amor de Deus não deixa o Coringa se aproximar da delegacia, manda ele para fora da cidade tds as polícias estão atrás dele, ele e minha única maneira de sair daqui.
V - tá bom. Te amo.
B - eu tmb.
21:23
R - Bárbara. - sorri. - sou seu novo advogado. - me levantei e abracei ele.
B - obg.
R - isso e o mínimo que eu poderia fazer. - retribuio. - vamos.
B - como assim vamos?
R - consegui que vc saísse daqui.
B - como?
R - Tainá.
(...)
R - estão rastreando td oq e seu, tudo.
B - vamos para o minha casa ngn sabe dela.
R - onde fica?
Chegamos no condomínio e fomos para a minha casa estava geral lá dentro.
V - Babi. - me abraçou.
B - cd o Léo?
CR - tá com a minha mãe. - me abraçou. - desculpa.
B - tudo bem, estou com a cabeça cheia demais para ficar brava com vcs.
BAK - oq a gente vai fazer?
B - nada isso e problema meu.
C - nosso. - olhei para ele.
B - quero vcs fora disso.
P - Bárbara não pelo amor de Deus.
B - não Pedro, quero vcs fora, preciso de vcs aqui fora bem, para ajudar a Carol, já afastei ela e não quero vcs no meio dessa loucura minha loucura.
GS - estamos juntos nessa Bárbara assim como estivemos nós últimos 4 anos.
B - gente não por favor eu não tenho muito tempo queria dizer que eu amo vcs e pedir para que ajudem a Carol, ela tem acesso a todas as minhas contas bancárias e meus imóveis aproveitem.
P - aproveitar oq com vc presa? Bárbara.
B - amo vc. - abracei ele. Pedro virou meu irmão mais novo. - cuida só seu sobrinho tá bom? Por mim. - ele derramou uma lágrima e me abraçou novamente.
BAK - Babi se precisar pode contar com a gente.
B - eu sei. - abracei ele.
GS - mana por favor.
B - não GS essa luta e minha. - abracei ele. - eu errei gente e vou pagar por esse erro. Quero vcs três fora disso. Vamos Ricardo, Arthur, Carol e Victor. - subimos até o escritório.
CR - quanto tempo vc pode ficar presa?
B - três anos.
CR - oq vamos fazer?
R - precisamos esperar eles darem o primeiro passo.
B - que é decretar minha prisão preventiva.
C - e aí?
R - eu vou analisar as provas que eles tem contra a Babi e achar furos e descartar para diminuir a pena dela.
V - vcs sabem que o Gerônimo vai querer jogar sujo né?
C - quem e Gerônimo?
B - cara dos acordos, quando vc vai preso e ele tem intesse em alguma coisa em relação a vc ele faz um acordo, para diminuir sua pena.
R - ih ele provavelmente vai pedir vc, sua localização, ele e louco para te prender na vdd te matar ele te odeia.
C - uau.
B - Victor eu quero vc fora da cidade.
C - QUE? tá de sacanagem.
V - vamos deixar vcs conversaram já terminamos mesmo. - sairam.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfiction* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...