" com todo prazer vida "

5K 268 5
                                    

* Babi on *

Já anoiteceu e o pessoal já foi embora.

B - vem quero te apresentar a casa.

C - ah quer apresentar a casa? - disse colocando a mão na minha cintura e me puxando para si.

B - aham, onde vc que conhecer primeiro?

C - que tal nosso quarto?

B - sabia que eu estava pensando lá.

C - sério?

B - hum. - sorri e ele finalmente me beijou, sai do beijo e subimos entramos no quarto. - gostou do quarto?

C - aham. - disse tirando a camisa.

B - vc nem olhou direito para ele.

C - vou ter muito tempo. - veio até mim e me beijou e foi desabotoando minha camisa, ele a tirou e jogou ela longe, me beijou e começou a passar as mãos nas minhas costas e desabotoou o meu sutiã e me deitou na cama ainda no beijo, se afastou tirou o tênis e a calça e eu prendi o meu cabelo, ia tirar minha calça. - nada disso eu quero fazer isso.

B - ok - disse com excitação na voz e ele riu e veio para cima de mim novamente me beijou e desceu os beijos até o meu pescoço minhas mãos passeavam pelas suas costas.

C - não gostei do que vc fez para me tirar da cadeia então vou te castigar. - disse e desceu os beijos até meus seios.

B - ah vai? Como? - desafiei.

C - não me desafie sua sorte e que vc está carregando um filho meu. - chupou meu seio.

B - Wham. - gemi alto, seus beijos desceram até a barra da minha calça e ele começou a desabotoar lentamente. - não zaralha Victor. - disse exitada.

C - que foi?

B - tira essa calça logo e me fode.

C - castigo.

B - castigo? Dps que vc me foder vou te deixar de castigo tbm, sem sexo até o bebê nascer.

C - de jeito nenhum que foder o pião?

B - só me fode eu preciso de vc. - minha voz estava carreganda de tesão.

C - minha mulher, repete. - disse tirando minha calça.

B - sua mulher. - ofegante.

C - minha mulher. - disse subindo os beijos pela minha perna.

B - sua mulher.

C - minha mulher minha só minha.

B - sua mulher sua só sua. - ele tirou minha calcinha.

C - e ninguém toca no que e meu. - senti seus lábios em mim.

B - e ngn toca em mim a não ser vc, agr me fode por favor.

C - com todo prazer vida. - se levantou e tirou a calça e já veio até mim abriu minhas pernas. - aí como eu queria te foder com força.

B - pode foder. - disse pegando na mão dele.

C - o bebê vai sentir.

B - não vai não ele e muito pequeno e novo ainda.

C - ae? - assenti desesperada por ele e ele colocou a cabeça na minha entrada.

B - para de me torturar e me fode. - disse apertando a mão dele.

C - todinha?

B - todinha.

C - minha mulher.

B - meu homem.

C - seu homem.

B - sua mulher. - ele entrou com tudo em mim. - Wham. - gemi alto.

E foi assim pelo resto da noite.

Continua...

Só fiz pq pediram, por hj de EP e só até amanhã fml, curti Natal agr.

A DOUTORA Onde histórias criam vida. Descubra agora