* Babi on *
Acabamos de pousar na Georgia.
B - vida nova amor.
C - vida nova. - sorriu e me beijou logo pegamos o Léo e fomos para nossa nova casa.
Todos acham que morremos e realmente nois morremos, agr eu me chamo Julieta Simões de Castro Dodes o Victor se chama Nicolas oliveira Dodes Castro e o Léo se chama Matheus Castro Dodes.
Já faz 1 semana em que estamos aqui na Georgia, no Brasil ngn ainda não sabe que tudo foi somente um plano que deu certo inclusive muito certo, liguei para a Carol, claro tomando todos os cuidados possíveis.
* Ligação on *
V - alô?
B - doutora Carolina Voltan Marzin?
V - Babi?
B - oi maninha.
V - se for mais um sonho ou trote eu vou ficar puta.
B - rlx que não é, da oi amor.
C - oi Carol.
B - vem da oi para madrinha filho.
L - oi dinda.
B - tá vendo não e sonho e nem trote.
V - amiga e vc mesmo?
B - sou eu.
V - oq eu mais gostava de fazer dps que saímos do escritório?
B - ir para casa comer sushi.
V - e vc mesmo Babi, vc tem noção do quanto eu chorei essa semana sua quenga veia?
B - desculpa amei foi necessário.
V - como vc fez isso? Era o DNA de vcs, onde vcs estão? O Ygor sabe?
B - como? Foi longo e cansativo e bem difícil não vai dar para explicar por telefone, o DNA nada que um pouco de sangue cabelo e umas celulas não resolva, estamos longe, e não o Ygor não sabe.
V - eu acho que ele chorou mais que eu sabia? Ela não saia de perto do seu caixão ou do seu falso caixão. Quando eu vejo vcs novamente eu posso falar para galera?
B - espero que dentro de um ano a gente possa se ver e sim conte a galera mais fala que não pode contar e tals. Amiga estamos bem fica tranquila agr e vida nova.
V - fico muito feliz por vcs, aproveitem.
B - obg, se cuida e cuida da LOUD, logo logo eu estarei de volta.
V - amo vc.
B - eu tbm.
* Ligação off *
B - quem topa chocolate quente na frente da lareira?
L/C - eu. - sorri.
E esse e realmente o fim.
Todas final das minhas histórias tem eles bem e feliz, essa não poderia ser diferente.
never is a goodbye🥺♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfic* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...