"se eu fasso bem o meu trabalho e mérito meu"

10.4K 497 20
                                    

* Babi on *

Estou voltando para dentro do tribunal não sei pq me senti segura nos braços de Augusto.

T - se sente melhor Bárbara?

B - sim mereticima.

T - amiga aqui vc não precisa disso, oq aconteceu?

B - nada só minha pressão que caiu.

T - ok.

B - e melhor eu ir.

T - Bárbara eu vou fazer oq tem que ser feito.

B - Tainá já te provei diversas vezes que ela e inocente.

T - não depende só de mim Bárbara, são provas são testemunhas, vc sabe que não e tão fácil assim.

B - só não quero que cometa um erro que vá se arrepender, licença. - sai e entrei dentro do tribunal as pessoas começaram a chegar e a Tainá entra.

A audiência começou a rolar novamente.

T - Bárbara sua vez.

B - uma mãe que não pode abraçar beijar e ficar perto de suas duas filhas, pq alguém acusaria uma a Camila Ramos oliveira a réu aqui presente? Camila começou a crescer na vida com a profissão e com isso a inveja, como alguém teria coragem? Se uma pessoa tem coragem para matar ela tem para encriminar alguém. - disse aos jurados.

L - protesto.

T - negado, continue Bárbara.

B - estou falando de uma mulher que está presa a três anos que está na terceira nona audiência para ver se consegue sair da cadeia, se ela e culpada pq ainda não está presa? - disse aos jurados.

L - pq e vc né Bárbara, a pessoa pode ter matado o presidente não importa as um milhão de audiências vc vai tirar ele de lá, com sua influência aqui dentro Bárbara vc consegue tudo.

B - influência não Lívia, se eu fasso bem o meu trabalho e mérito meu Lívia, defendo os direitos dos meus clientes assim como um dia posso defender os seus.

L - garanto que isso já mais irá acontecer.

T - novamente as duas estão levando isso para o lado pessoal mas uma e as duas vão se retirar do tribunal.

B - me desculpa mereticima. - me sentei. - desculpa cami.

Camila - eu entendo essa mulher e insuportável.

(...)

Já são três da tarde e nada ainda.

T - então com todas as provas todos argumentos vamos nos reunir e decide a pena a réu Camila Ramos oliveira que está sendo acusada de agredir a filha de apenas um ano.

Saímos todos do tribunal.

B - mano eu não entendo eu já mostrei tudo e eles não soltam ela.

V - no final eles só fazem oq eles querem amiga.

B - cd a porra da minha influência agr? Vtcn.

Miih - toma bebê uma água vai ser melhor. - me entregou uma garrafinha de água.

B - mano 39 audiências 39 e eu não consegui soltar ela mano.

Miih - não tá na hora de perder as esperanças Babi.

V - a miih tem razão amiga Tainá e justa.

B - não depende só dela.

V - mas ela que decide.

A DOUTORA Onde histórias criam vida. Descubra agora