* Babi on *
Acordei às seis levantei sem acordar o Victor levantei, fui até o banheiro tomei banho e me vesti.
Look Babi
Desci tomei um suco verde e fui treinar.
Voltei para casa as oito e meia.
B - bom dia gente. - disse entrando.
V - bom dia amiga.
C - bom dia. - subi e tomei um banho e me arrumei.
Look Babi
Desci e só o Coringa estava na sala.
B - cd a Carol?
C - já foi.
Fui para o escritório.
3 meses dps.
Eu continuo trabalhando mas não como antes, dps do conselho do Victor comecei a curtir mais minha vida, vou no escritório três vezes por semana e não passo o dia todo como antes, contratarei mais advogados e eu abri outro escritório aqui em São Paulo daqui a dois meses vou abrir um no Rio tô super ansiosa, eu e o Coringa estamos ficando serio agr mas ainda sem ngn saber só a gente amigos e o pessoal do morro pq agr eu não saio mais de lá, Ana está no exterior com o namorado ela está desfilando pelo mundo todo, Carol e Crusher estão namorando e Brabox tem um lance com a Lara.
Agr eu estou aqui tomando sol na casa do Coringa.
C - vida.
B - oi. - me beijou.
C - precisamos conversar. - disse sério.
B - oq foi? - disse preucupada e me sentei.
C - tô pensando em pegar uma casa maior.
B - que susto fdp. - ele sorriu.
C - oq acha?
B - boa ideia.
C - mais e fora do morro.
B - como?
C - uma casa para gente fora do morro sabe?
B - eu não acho uma boa ideia mais.
C - pq?
B - pq tá muito cedo ainda, faz o seguinte pega uma casa aqui no morro e daqui um tempo a gente conversar sobre isso ok. - beijei ele.
C - ok. - sorriu.
Entramos assistimos filme com a galera e fomos dormi.
Continua...
Fic nova
Primeiro capítulo ja disponível no perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfiction* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...