" o pai tá off "

6.2K 328 20
                                    

* Babi on *

Chegamos no baile Victor estava na porta ao lado do Piu, Nobru, Gabe e DRKZ, sai do carro.

Tds - caralho.

C - ou seus urubus pode tirar o olho que ela e minha. - disse vindo até mim e me beijando. - vc está gata, na  vdd vc é. - sorri. - vamos entrar?

B - vamos. - entramos e estava tudo mais lindo que o normal. - amor está lindo. - disse olhando ao redor.

C - esse baile e especial, por isso que fiquei o dia fora, para fazer tudo isso ficar bonito, para vc. - beijou meu pescoço. - te amo. - sorri foi a primeira vez que eu ouvi isso dele.

B - eu tbm te amo muito. - beijei ele. - subimos para o camarote e eu pedi uma bebida e foram buscar.

- aqui doutora.

B - vlw. - sorri e ele saiu. - quando a Ana vem?

C - ela disse que só volta para o Brasil no dia do nosso casamento. - eu comecei a rir. - oq foi?

B - nada não. - dei um gole na bebida. - mas falando sério.

C - eu estou falando sério Bárbara.

V - amiga vamo ali fora rapidinho, preciso falar com vc. - me puchou.

B - tá bom. - Carol me salvou sem saber.

Descemos o camarote e fomos para fora do baile, elae disse um negócio e voltamos para o baile, passei no bar peguei um drink e fiquei bebendo conversando com a Tati.

D - e com vcs o dono do morro Alemão.

C - boa noite família.

Tds - boa noite.

C - queria dizer que o pai tá off. - sorri.

Tds - ahh.

C - exatamente, meu coração agr tem dona, uma linda dona, ela e minha só minha, minha doutora vcs devem saber quem ela é.

T - que como assim? - olhou para mim.

C - vem cá amor. - me chamou e eu sorri e dei uns passos e Tatiane segurou meu braço.

T - me explica essa história. - disse puta, soltei meu braço sorri e fui em direção ao palco.

C - vem linda. - me ajudou a subir no palco. - te amo. - me beijou.

B - eu tbm te amo meu amor. - disse sorrindo. Ele me puxou para o meio do palco e a Carol entrou com um buquê e entregou para o Victor e saiu.

C - para vc. - me entregou.

B - ah obg amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B - ah obg amor. - dei um selinho nele.

Ele sorriu colocou a mão na minha cintura e beijou meu pescoço.

C - o pai tá off, aceita. - olhei para ele e vi a felicidade estampada em seus olhos isso me triplicou minha felicidade. - te amo e meu maior desejo e passar o resto da minha vida ao seu lado, me casar e construir uma família com vc.

B - aí amor. - beijei ele. - se vc quer eu quero em dobro. - sussurrei no ouvido dele e o mesmo sorriu. - te amo te amo muito. - disse baixo e beijei a buchecha dele.

C - era só isso família, queria anunciar minha fiel, a mulher da minha vida dizer que o pai tá off, quero respeito com ela acima de tudo, agr ela manda tanto quanto eu, quero respeito cmg com ela e com nosso relacionamento, curtam o baile que eu preparei com todo amor e carinho para ela. - se referiu a mim e me beijou.

B - boa noite. - disse sorrindo e descemos e beijei ele.

Continua...

A DOUTORA Onde histórias criam vida. Descubra agora