" e não voltar mais "

7.2K 368 3
                                    

* Babi on *

O interfone tocou e eu fui atender deixei subir, Logo a campainha toca e eu abri a porta.

B - boa noite.

Tds - boa noite. - abracei tudo mundo.

B - entrem por favor fiquem a vontade. - eles entraram. - essa daqui e a Carol ela trabalha cmg mora comigo ela e uma irmã para mim.

Eles se cumprimentaram.

B - vamos para mesa?

Tds - sim.

Fomos para a mesa e começamos a comer.

B - como tá sendo para vc essa nova experiência Mari?

M - incrível sempre sonhei em ser mãe não esperava por agr mas já que veio e lucro.

MDM - como eu sempre digo filho e uma benção.

B - fico feliz que vcs dois tenham aceitado isso de boa.

PDM - nosso sonho sempre foi ter netos jovens. - eles riram e eu sorri fraco.

B - quando vc soube Mari?

M - a já faz um mês.

B - um mês. - enguli seco e encarei o Vini e dps sorri fraco. - para onde vcs vão se mudar?

Continue com as minhas perguntas até o fim do jantar sei que e chato mais preciso saber oq vai ser feito do futuro dessa criança até pq não e fácil, não que eu tenha experiência mais eu sei que não e.

B - vcs aceitam um vinho? - perguntei aos pais da Mari e eles acentiram. - amiga pega lá quatro taças para gente, e vc Mari quer beber alguma coisa?

M - não obg. - a Carol trouxe o vinho só não tomou o Vini e a Mari as dez ele foi embora.

B - bom noite amiga tô subindo preciso descansar.

V - boa noite nega. - subi entrei no meu quarto tirei a roupa entrei no banheiro tomei um banho quente para relaxar sai passei meus produtos e me vesti.

Look Babi

E me deitei tô sem sono então lliguei a TV e fiquei mechendo no celular até abrirem a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E me deitei tô sem sono então lliguei a TV e fiquei mechendo no celular até abrirem a porta.

C - oi, vim passar a última noite com vc. - entrou no quarto, trancou a porta e eu me sentiei na cama.

B - não e como se eu fosse para o outro lado do mundo e não voltar mais. - ele sorriu tirou a camisa e veio até mim e me beijou deitamos, deitei em cima dele e tirei a lingerie.

B - só para compensar o de mais cedo. - sussurei no ouvido dele e dei um beijo molhando na buchecha dele e desci fazendo trilha de beijos até a barra do seu shorts a tirei junto com a cueca e seu amigo já pulou para fora, comecei a fazer o meu trabalho até ele gozar enguli tudo e enquanto o mesmo gozava ele deu um gemido rouco.

C - eu amo o trabalho que sua boquinha faz. - me beijou e eu sentei em cima dele, transamos e caímos cada um para o lado da cama ele me puxou para o peito dele e aos poucos fui fechando o meu olho.

Continua...



A DOUTORA Onde histórias criam vida. Descubra agora