" então vai deixar o morro e o crime? '

4.8K 276 6
                                    

* Victor on *

Ela saiu e eu terminei de me vestir e o carcereiro entrou e me levou para minha cela individual, isso por um lado e bom e ruim tbm, mas eu pedi a Bárbara uma sela individual e ela me deu, ela me dá tudo oq eu pesso, aí como eu amo esse mulher, não sei oq ela fez cmg mas ela me mudou completamente, agr ela está me pedindo para largar o crime largar o morro e eu preciso pensar, ela não pensou duas vezes em voltar para me tirar daqui, ela deixou de trabalhar para ficar mais cmg no morro, ela coloca a carreira em perigo td vez que vem me ver, e eu não posso deixar o morro por ela? E eu não posso deixar o crime por ela? Querendo ou não é mais por ela do que por mim, não me importo em ficar preso tanto que ela venha me ver, mas se isso acontecer eu colocaria a carreira dela em perigo, não posso ficar preso, se eu ficar não vou permitir as visitas dela, não vou acabar com a carreira e a vida dela, imagina o tanto que ela sofreria lá fora sozinha.

- Coringa. - me chamou pela milésima vez.

C - fala.

- vc tem visita.

C - quem?

- um tal de Arthur, agr vem logo.

(...)

Cr - irmão. - se levantou e me abraçou.  - e aí como vc esta.

C - tô bem. - nos sentamos.

Cr - não parece que cara e essa. - encarei a porta e voltei meu olhar para ele.

C - Bárbara quer que eu largue o crime, o morro, se não, não podemos ficar mais juntos.

Cr - ih?

C - ih eu pedi para pensar.

Cr - pensar no que Coringa? Ela e a mulher da sua vida, não sei se para mas é, ela foda mano, nunca conheci uma mulher que nem a Babi ou a Carol, elas são sla, lindas, determinadas não sei se e a profissão mais elas são perfeitas mano.

C - concordo mas Crusher deixar o morro? Lutei muito para estar onde estou hj.

CR - e ela está disposta a deixar a carreira dela por vc, ela tbm lutou para estar aqui hj em dia, para ter seu nome tão reconhecido, falei com ela esses dias e ela só que tirar vc daqui Victor, ela só que ter um futuro ao seu lado, ao lado do Victor pq ela já conviveu muito com o Coringa.

- ou o tempo acabou. - disse abrindo a porta.

C - 5 min.

- 5 min em. - saiu.

C - ela pediu para mim tomar a decisão correta.

CR - e eu tbm te pesso.

C - e o morro? Quem vai liderar? E as pessoas Crusher?

CR - a gente entrega para polícia.

C - que polícia tá louco? A vida dos moradores vai ser um inferno e eu não vou trair eles assim?

CR - vai fazer oq então?

C - jogar no cu do Samuel.

CR - então vai deixar o morro e o crime?

C - sim mas não conta nada a Bárbara quero dizer pessoalmente.

CR - tá bom vou pedir para ela vir aqui amanhã.

- tempo acabou.

C - vlw irmão. - o abracei.

CR - se cuida. - foi até a porta. - te amo irmão.

C - tbm. - ele sorriu e saiu.

Logo voltei para cela.

Continua...

A DOUTORA Onde histórias criam vida. Descubra agora