The end 4

4K 229 14
                                    

* Coringa on *

L - senhor, espero não ter te acordado.

C - não tudo bem eu só estava pensando. - me sentei. - como e seu nome?

L - desculpa eu não me apresentei, o senhor pode me chamar de Luiz ou até Jesus como a Babi me chama. - ele colocou uma bandeja em cima da cama.

C - vc sabe onde ela está agr?

L - na delegacia, acabou de chegar com o seu Ricardo.

C - vc conhece ele?

L - pessoalmente não.

C - eu tenho umas perguntas se importa?

L - não, com oq eu puder ajudar. - se sentou na beira da cama.

C - como exatamente vc conheceu a Babi?

L - ela tava na rua apenas uma criança de dez anos cheia de traumas, nunca entendi pq ela gosta tanto de viver, pq ela e essa menina feliz, alegre, sorridente, ela já passou por tanta coisa seu Coringa. - enguli seco só de imaginar.

C - Como assim tanta coisa?

L - nunca notou as cicatrizes no corpo dela? - paralisei não eu nunca notei.

C - não.

L - como não? Ah tmb ela deve ter passado lasher para amenizar e passou creme deve ser irreparável agr, mas antes, antes não seu Coringa, dava vontade de chorar só de ver. Quando eu achei a Babi, era um dia de chuva muita, muita chuva ela estava em baixo de uma árvore em um rua com pouca iluminação, com ela só um urso e a mochila escolar com seus matérias, foi muito difícil convenser ela a me contar onde estava os pais mas assim que ela me disse quis levar ela na polícia mas disse que iria fugir se eu fizesse isso então levei ela para minha casa, eu tinha uma filha e uma esposa então ela confiou mais em mim. - ele dia tudo fitando o chão e derramau uma lágrima.

C - onde estavam os pais dela?

L - ela fugiu Victor, o pai a batia, batia muito quando ele bebia, e a mãe? Sempre aplaudiu, isso ela me contou dps e eu senti a dor dela, dps que eu levei ela para minha casa minha mulher cuidou dela, deu banho deu comida e comentou sobre as cicatrizes cmg, eu só vi as do braço e da perna, mas minha mulher ficou aterrorizada, no outro dia a Bárbara queria pq queria ir embora ela tinha escola, levei ela até a escola, busquei ela mas ela não queria ficar na minha casa e nem eu queria deixar ela morar em uma casa sozinha era uma menina de dez anos, mas dps dela insistir muito eu aceitei arrumei uma casa para ela perto da escola e ela começou a trabalhar. - ele chorava. - aos 16 anos um velho preucurou ela, mas isso aí ela mesmo quer te falar e contar detalhe por detalhe, só posso falar isso Victor. - se levantou e foi até a porta. - a Bárbara e incrível, ajudei ela sim naquele dia mais ela se virou a vida toda, ela trabalhou ela estudou e ela consiguiu tudo oq tem hj sozinha, a base de esforço e trabalho dela, Victor de o valor que ela nunca recebeu nem dos próprios pais. Come menino. - saiu do quarto.

Ele joga a bomba e vaza? Eu estou boquiaberto não sei oq falar e nem fazer, provavelmente Carol sabe me dizer tudo e com detalhes mas eu não posso ligar, liguei a tv para acompanhar as notícias e dps de muito esforço consegui comer um pouco, estou em choque ainda. Como eu nunca soube disso? Como ela nunca me contou? Ela tmb nunca se interessou pelo meu passado acho que com medo de mim perguntar sobre o dela, estou tão confuso, só de pensar em tudo oq ela já passou meu coração dói, coloquei a bandeja na mesa e tentei dormi.

Continua...

A DOUTORA Onde histórias criam vida. Descubra agora