* Babi on *
Acordei às 13:45 e já fui tomar banho e me arrumar.
Look Babi
Peguei meu carro e fui para o fórum, cheguei.- boa tarde doutora Passos.
B - boa tarde.
- me acompanhe estão a sua espera.
B - claro. - andamos um pouco e meu celular começou a tocar. - só um minuto.
- claro fica avontade. - sorriu e eu parei na frente de uma sala com uma TV enorme.
Atendi a ligação.
B - oi Arthur.
CR - Babi tá na frente de uma TV?
B - tô oq aconteceu? - na mesma hora aparece uma gravação do Victor entrando na delegacia. - aumenta por favor. - disse a mulher e entrei na sala e ela aumentou.
CR - invadiram o morro nessa madrugada e o Coringa foi preso, agr tds sabem Babi. - derramei uma lágrima.
B - não, não pode ser. - tirei o celular da orelha e meus olhos encaravam a televisão, fiquei paralizada até meu celular tocar novamente atendi.
Ca - amiga.
B - tô indo para aí.
Ca - eu já estou resolvendo Babi.
B - ele precisa de mim, não faz nada sem mim.
Ca - o avião já tá pronto, imaginei que vc viria.
B - em duas horas eu estou aí.
Ca - estamos te esperando. - desliguei e continuei encarando a TV.
- doutora precisamor ir. - me tirou do transe.
B - eu não posso meu cliente acabou de ser preso. - disse saindo da sala e indo em direção a porta.
- ele espera, senhora essa reunião e importante. - disse vindo a atrás.
B - não mais importante que ele, digo não mais importante que minha profissão. - sai e entrei no carro e fui para o meu apê, só fechei a mala e desci com ela, fui até o aeroporto eles já estavam a minha espera embarquei e já decolamos. Comecei a mandar e-mail para tds que estariam na reunião, eu não era o principal assunto eu só tinha que estar lá para dar minha opinião.
Em uma hora e meia pousamos mas parecia que eu estava nesse avião a 10 horas, as portas foram abertas e eu vi a Carol e o Crusher.
B - oq aconteceu? - abracei a Carol.
CR - invadiram, acharam e levaram ele. - abracei ele.
B - vamos para lá.
Ca - trouxe essa roupa para vc. - entrei no avião e me troquei fomos para a delegacia.
Look Babi
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfiction* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...