* Babi on *
Já saí da delegacia e já fui resolver as coisas.
1 semana dps.
O Victor ainda continua preso, ele foi encaminhado a um presídio de segurança máxima aqui em São Paulo, o processo dele está quase todo resolvido mas ele corre risco de ficar pelo menos dois anos preso, a audiência dele e daqui a duas semanas e e isso indica que ele irá ficar preso até lá, foi o máximo que eu consegui adiantar, não durmo direito a uma semana e eu aproveitei para adiantar os casos, resolver por isso já entrou 4 milhões na minha cont. Estou e entrando no presídio agr, eu preciso dele e sei que ele tbm precisa de mim, acabei de entrar em um " quarto " que tem uma mesa, uma cama, uma pia e uma privada, logo a porta e aberta dando visão do meu homem e o carcereiro logo fecha a porta nós deixando a sós, Victor veio em minha direção e eu já tirei meu blazer e ele me beijou.
V - quanto tempo temos?
B - duas horas. - disse ofegante.
V - da tempo de fazer muito coisa ainda. - disse com malícia e tirou a sua camisa e minha calça, tirou minha lingerie e me apoiou em cima da mesa e tirou a calça. - trouxe camisinha. - em seus olhos tem desejo muito desejo.
B - dps eu tomo anticoncepcional, me fode. - disse me apoiando nós braços dele e ele me beijou entrou em mim, sua mão esquerda estava na minha cintura e sua mão direita no meu cabelo o puxando para trás Victor distribuia beijos pelo meu pescoço, não demorou muito pra gozarmos juntos, Victor me colocou sentada na mesa e me beijou suas mãos passeavam pelas minhas coxas bunda costas e pescoço, logo ele desceu os beijos para o meu pescoço, seios e barriga e me chupou me deu prazer com a língua como nunca antes, fiz de tudo para reprimir o gemido mais isso foi impossível.
C - goza para mim baby. - e assim eu fiz, me derramei em sua boca, e ele se levanta e me beija com vontade. - sinta seu sabor perfeito. - sorri e saí de cima da mesa, e me abaixei ele apoio a mão esquerda na mesa e a direita já veio para o meu cabelo, peguei seu membro na mão e dei prazer ao meu homem, meu homem. - minha mulher. - disse gemendo.
B - meu homem.
C - seu homem.
B - sua mulher. - continuei a te dar prazer, esse e o nossa frase, nosso lema, logo meu homem goza na minha boca e eu enguli tudo, seu sabor e maravilhoso, ele puxou meu cabelo me fazendo levantar e me beijou.
C - na cama de quatro agr. - bateu na minha bunda e eu obedeci. Logo ele vem por trás e entra mim, sua mão esquerda está na minha cintura e sua mão direita está no meu cabelo, ele se movimenta rápido dentro de mim.
B - amor. - disse gemendo.
C - oi. - disse ofegante.
B - vou gozar. - ele soltou meu cabelo.
C - goza para mim gostosa. - bateu na minha bunda. - no três, 1,2,3. - gozamos juntos, nossos gemidos ecoavam na sala, deitei de brusso na cama e Victor se deitou ao meu lado colocando a perna em cima de mim. - a quanto tempo vc não dorme amor? - disse passando a mão nas minhas costas.
B - dormir hj. - murmurei.
C - uma noite toda Bárbara?
B - desde que viajei. - fui sincera e me virei para ele e coloquei minha cabeça no seu peito. - não me deixa dormi por favor.
C - Bárbara...
B - por favor. - disse choramingando.
C - tá bom. - beijou minha cabeça.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfiction* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...