* Babi on *
Acabei de pousar na fazenda.
- boa tarde chefe.
B - boa tarde. - disse entrando no carro mechendo no celular sem olhar para cara dele, logo nos aproximamos da casa e eu saí vendo jesus em pé em frente a porta, andei em direção a ele. - pai. - abracei ele. - obg por tudo sério.
J - que isso filha eu fiz por vc. - disse segurando meu rosto.
B - cd ele?
J - no quarto que vc escolheu.
B - estou indo lá qualquer coisa me chame.
J - ok. - entrei na casa e subi as escadas logo cheguei na porta do quarto me lembrando da cena em que eu soube que o Victor e o Arthur mentiram para mim, entrei assim como fiz pela primeira vez, assim que eu abri a porta seu olhar foi direcionado a mim.
C - amor. - em segundos eu já estava em seus braços. - tudo bem? - disse segurando meu rosto e eu assenti. - diga algo eu preciso ouvir sua voz meu amor. - disse roçando o nariz no meu pescoço.
B - eu te amo. - ele sorriu contra minha pele e me beijou, tinha saudade, desejo e era um beijo rápido ele quer saber das. coisas e eu quero contar.
C - como o nosso pequeno está? - nos sentamos na cama.
B - bem amor.
C - e o pessoal?
B - tds bem, ficou sabendo da sua irmã? - disse apoiando minha cabeça no seu peito.
C - sobre?
B - ela tá grávida. - senti seu coração saltitar.
C - mas ela e tão nova.
B - idade não define nada ih ela tem uma ótima condição de vida.
C - vc disse que eu não sabia alho sobre vc, que foi vc que me escondeu algo.
B - eu ia te contar sobre o meu passado se isso tivesse acontecido ou não, vou explicar da onde o Jesus parou oq? - ele assentiu. - quando o homem me preucurou eu achei que não fosse nada demais que ele só precisa de uma ajuda, de alguma informação, só que ele começou me contar muitas coisas.
C - que coisas?
B - sobre quem eram meus avós, contou a história deles e como eles faleceram e falou da LOUD tbm.
C - LOUD? vc e dona da LOUD?
B - sim, eu tive que assumir se não o grupo acabava era algo de família e como minha mãe não batia ou não bate sla não quero saber dela bem da cabeça eles resolverem me preucurar, e óbvio que eu aceitei tinha dinheiro investido tinha muito dinheiro era só com isso que eu importava naquele momento.
C - tá vc e dona da LOUD ih?
B - ih oq? Ih eu não te contei e te peço por mais que eu quisesse eu não poderia são regras, minhas regras.
C - tá tudo bem amor. - puxou minha cabeça para deitar no peito dele e olhamos para a tv, e lá estava Gerônimo, Felipe e Lívia.
B - Victor eu tenho que te contar outra coisa. - disse aflita e ele se levantou e aumentou a tv.
C - dps amor vamos ver oq ele vai falar primeiro.
B - Victor... - ele me olhou sem intender pq eu estou tão nervosa logo seu olhar se dirigiu a tv onde tinha uma foto sua em preto e branco escritó bem grande na tela " morre nessa madrugada Coringa o maior traficante de drogas do Brasil " o Gerônimo começa explicar através da tv.
G - nossos anjos de farda invadiram o morro do alemão e em meio a trocação de tiro o Coringa maior traficante do Brasil foi baleado ele chegou a ser socorrido mas não resistiu, agr não cabe mas a nos julgar se ele estava errado ou não.
F - todas as acusações feita pelo ministério público contra advogada Bárbara Passos Martins são falsas! Todas ouveram uma grande investigação e tds sem fundo algum. Quem morreu foi o Coringa não o cidadão de bem Victor Augusto Camilo.
B - pqp eu não prévia isso como eu não pensei nisso porra. - peguei meu celular. - merda de sinal. - sai do quarto.
C - Bárbara...
B - perai Victor. - disse alto e puta. - o vídeo cancela a porra do vídeo. - disse no telefone.
- senhora já enviamos.
B - excluí exclui agr.
- impossível senhora.
B - EXCLUÍ A PORRA DO VÍDEO.
C - BÁRBARA VC ESTÁ NA TV. - corri até o quarto e lá estava eu começando a porra do vídeo bem mas logo ficou preta a tela.
B - excluiu?
- sim.
B - vlw. - desliguei. - como eu não pensei nisso? Como eu não pensei nisso porra? Aí Felipe eu te amo.
C - será que dá pra explicar que porra tá acontecendo?
G - então hj a posse do morro alemão está com o estado, sem drogas, sem armas, somente cidadãos de bem.
C - QUE? BÁRBARA ME EXPLICA QUE PORRA TA ACONTECENDO.
B - eu troquei o morro pela nossa liberdade.
C - Bárbara para o resto do mundo eu estou morto.
B - não Victor quem está morto e o coringa vc não.
C - meu morro está na mão do estado?
B - sim meu amor.
C - pq? Como?
B - eu e o Gerônimo negociamos e pelo visto o Felipe entrou no meio e fez algo melhor do que eu previ.
C - oq vcs negociaram BÁRBARA? - disse irritado.
B - a minha liberdade com ficha limpa para mídia e a sua morte só que ele fez algo melhor do que eu imaginei.
C - a troco do meu morro? - disse com os olhos marejando. - Bárbara vc tem noção do quanto eu lutei para ter aquele morro? Do quanto eu...
B - amor cd um paga um preço pra ser feliz. Eu prometi que a gente ia casar e ser feliz vamos nos casar e já somos felizes, agr vc não cumpriu com a porra da promessa, vai ser como antes sem segredos agr e sem o morro. Vamos ser felizes agr meu amor, vamos nos casar e administrar a LOUD juntos como meus avós, vamos criar o Léo e ter mais filhos. - segurei seu rosto. - e tudo oq sempre sonhamos.
C - não Bárbara e tudo oq vc sempre sonhou. - me afastei.
B - o único plano que eu fiz sozinha foi a LOUD.
C - foi por vc amor, foi sempre por vc. Minha vida e atirar Bárbara minha vida e mandar, matar quem me desafia. Isso que eu gosto de fazer.
B - vc pode fazer isso na LOUD. Só não matar pessoas atoa mas vc pode amor.
C - oq vai ser do morro agr Bárbara? Oq vai ser das pessoas?
B - sei que seu coração e enorme e isso eu admiro em vc mas tá na hora de olhar para mim sua mulher e para o Léo seu filho, chega de pensar em pessoas de fora pensa em mim na nossa família, nós nossos amigos, na vida que construimos juntos.
C - não chora amor. - vejo até mim e me envolveu em um abraço. - eu te amo tanto, não chora vai ficar tudo bem, vamos viver tudo oq sonhamos.
B - tudo que eu sonhei, eu sonhei sozinha esse tempo todo? - disse me afastando.
C - não meu amor pq seu sonhos são os meus também. Vem. - me envolveu nós seus braços. - tem mais alguma coisa para me contar?
B - que eu me lembre não. - minha voz era embargada.
C - estou com sono não preguei o olho a noite toda.
B - se deite então eu tbm não dormi. - fui até a cortina e a fechei desliguei a tv e fechei a porta liguei o ar e me deitei ao lado do Victor, logo nos aconchegando um no outro e dormimos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfiction* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...