Bárbara Passos Martins ( Babi ) 26 anos a maior advogada criminalista de São Paulo, quase nunca perde um caso devido sua inteligência e sua influência, se formou a 4 anos e desde então exerce a profissão seu nome cresceu com pouco tempo de trabalho, já defendeu mafiosos no exterior, Bárbara custuma viajar bastante devido sua profissão.
Victor Augusto Camilo, chamado de Coringa por todos ele tem 28 anos e é dono do maior morro do Brasil, ele mora com os amigos na sua mansão no alto do morro tem dois irmãos e um cara frio e arrogante porém educado ele sofreu muito na vida e criou seus dois irmãos com o dinheiro do crime, já pegou todas putas do morro e se orgulha por isso e um cara mulherengo e muito galinha.
Carolina Voltan Marzin ( Voltan/ Carol ) 26 anos, segunda advogada mais renomada de São Paulo, seus pais moram no exterior e ela e muito focado no trabalho, solteira a três anos, ela se formou com sua melhor amiga Bárbara Passos Martins elas estudaram juntas fizeram a mesma faculdade na mesma sala e passaram juntas na prova da O.A.B, elas trabalham no mesmo escritório, a advocacia Passos Marzin, como são muitos casos elas tem uma equipe enorme de advogados para ajudar as mesma a administrar as carreiras, elas moram juntas em um duplex no centro de São Paulo.
Arthur Ramos ( Crusher ) 27 anos, melhor amigo e braço direito do Coringa, ele e um cara mais família hulmilde e gentil, solteiro mas feliz podemos dizer que ele está a preucura de um amor, seu plano nunca foi entrar para crime mas entrou nessa vida para pagar o tratamento e comprar os remédios de sua mãe que estava doente na época, mas hj ela já está curada graças ao filho.
Melina Esquierdo Silva ( Miih ) 29 anos se formou a 5 anos e desde então exercer a profissão, seus pais são separados por esse motivo ela não tem muito contato com os dois, ela está noiva do Marcos eles estão juntos a 7 anos só esperando o casamento para começar uma familia.
Pedro Assunção Camilo ( Brabox ) 25 anos, irmão do Coringa, esta sendo acusado dos crimes de homicídio culposo quando não a intenção de matar, assalto a mão armada e tráfico de drogas, ele corre o risco de ficar 18 anos presos contando com as penas maiores.
Ana Mosconi Camilo 23 anos irmã do Coringa ela e modelo e só mora no morro pq gosta do lugar e das pessoas, ela namora um vapor o João Vitor e não gosta da vida que seu namorado e seus irmão levam mais atura por não ter escolha.
Marcos Dias ( MOB ) 30 anos noivo da Milena um empresário renomado no Brasil inteiro.
B - Babi ( Bárbara )
C - Coringa ( Victor )
V - Voltan ( Carol )
Cr - Crusher ( Arthur )
A - Ana Mosconi
P - Pedro ( Brabox )
Miih - Milena.
MOB - Marcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfiction* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...