* Babi on *
O Crusher nos deixou na delegacia e voltou para o morro ele tem que organizar umas coisas por lá, entrei na delegacia.
- Passos. - me analisou. - não me diga que vc veio soltar o Coringa.
B - então. - sorri fraquíssimo. - quero falar com meu cliente.
- vamos com calma né?
B - Bárbara Passos e Carolina Voltan advogadas do seu Victor Augusto Camilo vulgo Coringa acusado de ser dono do morro do alemão, acusado de porte ilegal de armas e de tráfico de drogas.
- vejo que vc já está por dentro do caso, pq dar prioridade assim? Tão rápido?
B - delegado com todo respeito eu não lê devo satisfação só vim fazer o meu trabalho e eu quero fazer ele logo pq eu não tenho só um cliente não.
- precisamos conversar antes.
B - já mandou a denuncia ao ministério público?
- sim.
B - então o único papo que eu quero ter e com meu cliente.
V - eu falo com vc, trabalhamos em conjunto com esse cliente, me passa tudo e permita que a advogada Bárbara veja nosso cliente até pq e um direito nosso e dele ou o senhor prefere que vamos até a OAB e...
- não vai ser necessário, xxxxxx acompanhar a advogada Bárbara até a sala.
B - eu quero uma sala totalmente reservada.
- tá pedindo demais doutora.
B - acho que teremos que ir na OAB Carol. - fui até a porta.
- não vai ser necessário, xxxxxx arruma a sala mais reservada para eles. - sorri vitoriosa o cara saiu e me virei.
B - não era o senhor que estava na frente da operação.
- não, não era.
B - então oq meu cliente está fazendo aqui?
- era a delegacia mais próxima. - disse simples.
- doutora me acompanhe por favor. - sai e fui até a sala entrei, conferi para ver se ngn via nada, dei uns passos.
C - amor. - fui até ele e o beijei.
B - oq vc está sentindo? - nos sentamos.
C - sla e uma sensação estranha, angústia por tds agr saberem quem eu sou e que eu sou dono do morro.
B - amor vc só está sendo acusado, de ser dono, ngn pode confirmar a não ser os moradores e ngn e nem louco de confirmar, vc só pode ser acusado de ser traficante se confirmarem que vc e o dono do morro, e a arma que vc foi abordado eu preciso dar um jeito nisso.
C - quanto tempo eu posso ficar preso? - peguei na mão dele.
B - quatro anos após o processo ter acabado.
C - quanto tempo dura o processo?
B - ah de 31 a 60 dias, 2 meses.
C - fiança?
B - não a possibilidade.
C - e as outras duas acusações?
B - eu anulo a de vc ser dono com duas testemunhas e de vc ser traficante com exame toxicológico, vc não usou droga nós últimos três meses não né Victor?
C - não, não fumo isso desde que te conheci.
B - então vai ser mais fácil de
" enganar " o teste vai acabar dando em nada. Preciso ir quero te tirar daqui logo. - me levantei.C - eu te amo tanto, obg por ter deixado seus compromissos reuniões por mim.
B - sempre meu amor, eu tenho certeza que vc faria o mesmo. - beijei ele. - tchau. - sai.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fiksi Penggemar* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...