the end 3

4.2K 227 27
                                    

* Coringa on *

C - eu não vou te deixar Bárbara, não vou deixar nosso filho.

B - Victor se eles te prenderem já era, preciso de vc livre em segurança, daqui eles vão invadir o morro atrás de vc.

C - pq?

B - o Léo não pode ter o pai e a mãe preso ao mesmo tempo.

C - eu preciso ficar com ele.

B - vc precisa ficar longe dele eu preciso ficar longe dele, pelo menos até isso tudo acabar.

C - a culpa e minha eu não deveria ter mentido para vc, eu deveria ter cumprido com a minha promessa.

B - realmente vc não deveria ter mentido mas a culpa não e sua eu escolhi jogar sujo nesse quisito eu errei e feio mas eu preciso de vc em segurança. Pfvr mé ouve pelo uma vez, logo eles bateram aí na porta pq os vizinhos vai denuncia vc precisa sair daqui.

C - que barulho e esse?

B - meu helicóptero, eles vão te levar para um lugar seguro.

C - Bárbara...

B - vc vai ter todas as informações e vc vai pode se comunicar com o Arthur a Carol e com o Léo vão te levar um telefone.

C - Bárbara.

B - só vai. - ela derramou uma lágrima.

C - amor não, eu me entrego e eles te deixam livre.

B - não funciona assim. - disse suplicando.

V - Bárbara eles estão na portaria.

B - vai por favor. - começou a chorar.

C - não. - comecei a chorar.

B - por favor meu amor vai. - disse segurando meu rosto e me beijou.

CR - Victor vc precisa ir agr. - Bárbara me puxou e fomos até o heliporto no último andar.

C - vida. - ela colocou o cinto em mim.

B - te amo. - me deu um beijo rápido e saiu de dentro do helicóptero fechou a porta e logo voamos.

C - NÃO POR FAVOR. - eu chorava e vi a Babi chorando tmb a Carol a abraçou e em segundos não os vi mais.

* Babi on *

Ouvimos os barulhos da sirene.

B - Pedro GS e Bak?

Cr - não estão mais aqui.

B - vão. - ordenei. - não vão me visitar isso e uma hordem.

CR - te amamos.

B - eu tbm amo vcs para caralho. - abracei eles. - cuidem do meu filho.

V - pode deixar. - eles pularam para a casa ao lado que e a deles e eu desci, fui até a sala Ricardo estava lá e já arrombaram a porta.

B - que isso?

- Bárbara Passos Martins vc está presa por omissão de provas em processo público, declaração de fatos e provas falsas diante o juiz e a justiça, apresentar falsas testemunhas em processo e colaboração com o tráfico de drogas e venda de arma de fogo. - disse me algemado. - tudo oq vc disser pode e será usado contra vc. - um monte de políciais entraram e começaram a vasculhar a casa.

R - vcs tem permissão para entrar na casa da minha cliente assim?

- sim. - entregou dois papéis para. - te vemos na delegacia doutor. - saímos e entramos na viatura, me sinto aliviada por eles não não terem visto o helicóptero.

A DOUTORA Onde histórias criam vida. Descubra agora